DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
ESPERANÇA: COM ESSE SINAL VENCEREMOS! CERTIDÃO NARRATIVA E NOTIFICAÇÃO DO PLANO VERÃO
EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE SETEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Duas publicações foram levadas a efeito recentemente:
A primeira é uma notificação da 2a. Vara da Justiça do Trabalho direcionada à Assessoria Jurídica da UECE enviando os cálculos do Plano Verão para ciência e eventual contestação.
A outra publicação é a certidão narrativa do processo 39.300 que corre em tempo de execução na quarta vara da Justiça do Trabalho
A certidão narrativa é um resumo de nossa via sacra desde o remoto ano de 1992. É interessante que salvem no computador, imprimam e leiam para tomarem ciência de nossa saga e conhecerem minimamente o processo. É salutar que se apropriem da informação para terem a dimensão exata da perfídia do governo nas inúmeras intervenções feitas através da semente do mal que germinou na PGE, fincou raízes e nos molesta permanentemente.
Já enviamos em anexos de e-mails a íntegra dos referidos documentos
No mais informamos que, nos últimos dias, tivemos uma acentuada melhora nas condições de saúde, os movimentos já foram restabelecidos e até logramos renovar nossa carteira de habilitação sem percalços.
Agradecemos aos que rezaram por nós e até aos que nos ofenderam porque suas injúrias nos deram forças para reagir, continuar lutando e nutrindo a imbatível esperança em um futuro de afirmação na justiça plena e verdadeira.
Parafraseando o dístico ostentado no firmamento que motivou Constantino e inspirou a grande Vitória de Ponte Mílvia contra Maxencio podemos afirmar que, com o signo da esperança, venceremos.
Um abraço afetuoso e fraterno do
Gilberto TELMO
CERTIDÃO NARRATIVA
PLANO VERÃO - NOTIFICAÇÃO À ASSESSORIA JURÍDICA DA UECE
O texto é claro e não requer exegese.
Fiquemos agora com Alizée interpretando À Contre-Courant
Nossas estatísticas à 01:10 h da matina de 15.09.2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário