JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

URGENTE: CÁLCULOS DOS PRECATÓRIOS - RETIFICAÇÃO DE AVISO

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Na última postagem sugerimos que cada companheiro(a) da ação PISO SALARIAL procurasse o DEPES da UECE para solicitar suas fichas financeiras.

Estivemos hoje, pela manhã, com o funcionário AUDISIO com o qual discutimos a melhor maneira de viabilizar a obtenção de tais fichas financeiras.
Em teleconferência da qual participaram o professor Rodrigues, o Audisio, o blogueiro e o presidente do SINDESP, para organizar melhor o trabalho do DEPES concordamos com a seguinte metodologia.

Considerando que o SINDESP já solicitou as fichas financeiras dos substituídos na ação PISO SALARIAL e para evitar a corrida desordenada ao DEPES, o referido departamento vai providenciar e encaminhar ao SINDESP em mídia (CD ou DVD) todas as fichas financeiras digitalizadas de 1987 até os dias de hoje (valores de janeiro de 2016) que até agora não foram alterados porque simplesmente não tivemos aumento este ano.
Obtidas as fichas financeiras, o SINDESP poderá enviá-las através de e-mail para os interessados evitando que os mesmos se desloquem até o ITAPERI. Quem não tiver e-mail cadastrado poderá ainda cadastrá-lo através do e-mail do blog: gtelmar@gmail.com 
Aqueles que não tem acesso a internet, via caixa postal, poderão obter cópias de suas fichas financeiras em mídia (desde que leve um pendrive ou cd) na sede provisória do SINDESP cujo endereço disponibilizaremos oportunamente. 
O SINDESP vai disponibilizar um funcionário para cuidar exclusivamente desta questão.
A nosso juízo esta é uma saída mais ágil e racional e trará maiores benefícios à categoria.
ESTAREMOS MONITORANDO O TRABALHO DO DEPES ATÉ SUA CONCLUSÃO E, PARA EVITAR EXCLUSÕES, VAMOS AO FINAL CONFERIR A RELAÇÃO DAS FICHAS FINACEIRAS.
PEDIMOS A COMPREENSÃO E UM POUCO DE PACIÊNCIA DE TODOS.
Prestada essa informação se torna desnecessário o deslocamento até o ITAPERI e também a petição ao DEPES. Desde já este blog se coloca à disposição de seus seguidores e leitores para quaisquer esclarecimentos  que se fizerem necessários. 
Esperamos contar com a compreensão e a colaboração de todos. 
Um abraço fraterno.
Fiquemos agora com Sade interpretando Still In Love With You 



Nossas estatísticas às 15:52 de 08.09.2016


Visualizações de página de hoje
348
Visualizações de página de ontem
593
Visualizações de página do mês passado

13.930
Histórico de todas as visualizações de página

1.046.178
Voltaremos mais tarde tratando de assuntos relacionados ao SINDESP, atendendo alguns questionamentos.

3 comentários:

Telmo Marques disse...

Prezado Professor TELMO os
substitutos da URCA devem procede de qual maneira. Uma pessoa de fundamental importância me procurou hoje na URCA fomos ao DEPE da URCA mas asa duas pessoas que tratam desse assunto estava em Fortaleza mas amanha retornaremos seguido a maneira que o Sr. publicou no blog. Como agora veio outra maneira de se chegar a esses cálculos, estamos perguntando como proceder.

Unknown disse...

Poderia este material ser repassado ao contador indicado e quem aceitar o trabalho do mesmo passaria uma procuração para o SINDESP aceitando o pagamento do mesmo

Unknown disse...

Amei essas providências. Excelente atitude. Viabilizou a vida de quem mora no interior. As minhas são duas fichas no caso: a minha como aposentada e como pensionista. Obrigada professor Gilberto Telmo e a sua equipe.