DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
A BOLA DE NEVE DA UNIMED E A EXPECTATIVA DE APREENSÃO DO VEÍCULO DO SINDESP
EDIÇÃO DE HOJE, 12 DE OUTUBRO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
A cada dia que passa novas descobertas nos deixam estarrecidos com o descaso da antiga diretoria do SINDESP.
Embora estejamos citado no B.O. produzido pelo ex-presidente sob a epígrafe de ESTELIONATO e ameaçado de uma investigação criminal que sugere uma censura ao blog, vamos continuar expondo nas nossas postagens as aberrações que detectamos através de um meticuloso processo investigativo. Não usamos da ironia e nem propagamos ofensas. Nosso exclusivo compromisso é com a verdade.Causa-nos profunda tristeza ter que revelar fatos desabonadores para a nossa categoria. Mas o nosso silêncio seria fatalmente interpretado como cumplicidade. Ao longo do tempo temos sofrido ameaças e tentativas de chantagem, mas até agora temos resistido. E vamos continuar na luta como temos feito nos últimos dez anos.
Duas preocupações preenchem nossa mente nesta noite: a dívida astronômica da UNIMED e a situação da Caminhonete Chevrolet S10 LTZ.
Vamos por partes como diria Jack o Estripador:
1. SITUAÇÃO DA DÍVIDA DA UNIMED
A inadimplência do SINDESP com a UNIMED virou bola de neve. A estratosférica dívida está ameaçando o patrimônio do SINDESP e até o nosso patrimônio pessoal. De novembro de 2014 até junho de 2016 evoluiu de R$ 249.788,11(duzentos e quarenta e nove mil, setecentos e oitenta e oito reais e onze centavos) para R$ 540.084,35 (quinhentos e quarenta mil, oitenta e quatro reais e trinta e cinco centavos). Veja as planilhas abaixo. Oportunamente serão enviadas por e-mail para maior clareza.
DÍVIDAS ANTIGAS DE 2014
SITUAÇÃO DO VEÍCULO CAMINHONETE S10 DIESEL PLACA OSI0237
Dados obtidos do site do DETRAN em 12.10.2016
Obs. do blog
1. Falta transferir o veículo e de acordo com o artigo 134 do CTB:No caso de transferência de propriedade, o proprietário antigo deverá encaminhar ao órgão executivo de trânsito do Estado dentro de um prazo de trinta dias, cópia autenticada do comprovante de transferência de propriedade, devidamente assinado e datado, sob pena de ter que se responsabilizar solidariamente pelas penalidades impostas e suas reincidências até a data da comunicação.
2. Retenção do veículo. Diz o artigo 233 do CTB: Deixar de
efetuar o registro de veículo no prazo de trinta dias, junto ao órgão executivo
de trânsito, ocorridas as hipóteses previstas no art. 123:
Infração - grave;
Penalidade - multa;
Medida administrativa - retenção do veículo para regularização.
Art. 123. Será obrigatória a expedição de novo Certificado de Registro de Veículo quando:
I - for transferida a propriedade;
3. Existem débitos do IPVA e de várias multas, entre elas, uma por dirigir na contramão.
DIRIGINDO NA CONTRAMÃO
E AÍ COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS:
VOCÊS ACHAM QUE A ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA DOS RECURSOS DEVE CONTINUAR?
SE ACHA QUE TEM DE MUDAR, MANIFESTE-SE, VÁ À 10 VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO NA AV. TRISTÃO GONÇALVES ESQUINA COM DUQUE DE CAXIAS.
A AUDIÊNCIA É AS 09 HORAS DE AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, DIA 13 DE OUTUBRO.
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE. FAÇA A SUA!!!
FIQUEMOS AGORA COM A BELEZA E A VOZ MAVIOSA DA IMORTAL CLARA NUNES
Nenhum comentário:
Postar um comentário