JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 15 de outubro de 2016

NOTA DE PESAR PROFESSOR GENÉSIO FONTENELE PACHECO

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Da professora Conceição Freire recebemos, através de e-mail, a notícia triste do falecimento de mais um colega da ação PISO SALARIAL. Leiamos:
Prof. Telmo


Quero lhe informar do falecimento do Prof Genésio Pacheco, professor do CH, Departamento de Língua Portuguesa, já aposentado. É mais um que se vai sem sentir a satisfação de ver o nosso Piso Salarial implantado. Se possível, peço-lhe anunciar no blog. Ele faleceu ontem à noite de um enfarto fulminante; o sepultamento foi hoje às 16:00, no cemitério Metropolitano. Paz para ele nessa nova morada. Abraço, Conceição Freire.

Nota do blog:
Conhecemos o professor Genésio Fontenele Pacheco na década de 1990 quando estivemos juntos no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UECE na condição de conselheiros. Naquele colegiado Genésio se destaca na relatoria de processo polêmicos como aquele que propunha a extinção pura e simples da monografia nos cursos de extensão.Seu parecer bem fundamentado, sento e corajoso impediu que aquela aberração  se consumasse no colegiado.
Há alguns meses encontramos Genésio no Del Paseo. A nossa conversa, como não poderia deixar de ser, tratou do tema recorrente: o PISO SALARIAL.  Como sempre, Genésio estava sorridente e aparentemente saudável. E por esse motivo a notícia de seu falecimento trazida pela colega Conceição Freire e pelo professor Raimundo Holanda  nos surpreendeu e abalou.
Através do blog enviamos aos familiares do professor Genésio os nossos sentimentos de pesar e o nosso abraço solidário.

Fiquemos agora com a Marcha Fúnebre de Chopin

Nossas estatísticas aos 47 minutos de sábado dia 15.10.2016

Visualizações de página de hoje
52
Visualizações de página de ontem
794
Visualizações de página do mês passado

18.019

Histórico de todas as visualizações de página

1.068.245




Bom dia!

Nenhum comentário: