JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AUDIÊNCIA NA 18ª VARA CÍVEL. LOCAIS DE VOTAÇÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

AUDIÊNCIA NA 18ª VARA CÍVEL

HOJE, quinta-feira, às 16:40 h acontecerá a audiência de um processo movido pelo presidente destituído do SINDESP contra o BRADESCO, mas que nos atinge diretamente.
Nesta ação o presidente destituído do SINDESP quer a titularidade da conta do sindicato.
No início do processo o juiz da 18ª Vara Cívil atendeu a petição e, por algumas horas, a titularidade voltou ao ex-presidente.
A pronta intervenção do nosso advogado, Dr. Júlio Carlos Sampaio Neto evitou o pior e o juiz bloqueou a conta. Mas, nesse meio tempo foram sacados, através da compensação, R$ 5.000,00 (cinco mil reais), restando a quantia de R$ 173.000,00(cento e setenta e três mil reais), aproximadamente.
Com limites, a Mma. Juíza da 10ª Vara da JT fez voltar a titularidade para os professores Gilberto Leitão e Alberto Gadanha.
Amanhã vai acontecer uma audiência importante. O juiz vai decidir quem fica com a titularidade da conta. Sua presença é imprescindível. Compareça e leve amigos e amigas da nossa ação. 
O local é o FORUM CLÓVIS BEVILÁQUA, na avenida Washington Soares.  A vara é a 18ª CÍVEL E O HORÁRIO É 16:40 h.


LOCAIS DE VOTAÇÃO

A partir de agora estaremos divulgando os locais de votação na medida em que nossos representantes nos informarem. Todos os locais escolhidos são em andar térreo, sem barreiras e com livre acesso para portadores de necessidade especiais

URNA DA SEÇÃO NÚMERO 1 - ITAPERI
SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA UECE - SINSESC.
NESSE LOCAL PODEM VOTAR:
PROFESSORES DA ATIVA E PROFESSORES APOSENTADOS LOTADOS NO ITAPERI, PROFESSORES DAS DIVERSAS UNIDADES DO INTERIOR, TRANSFERIDOS OU DE PASSAGEM POR FORTALEZA.
O SINSESC ESTÁ LOCALIZADO NO CAMPUS DO ITAPERI ENTRE A PREFEITURA E A GRÁFICA DA UECE.

URNA DA SECÇÃO NÚMERO 2 - CENTRO DE HUMANIDADES
SAGUÃO DO CENTRO DE HUMANIDADES

NESSE LOCAL PODEM VOTAR:
PROFESSORES DA ATIVA E PROFESSORES APOSENTADOS LOTADOS NO CH, PROFESSORES DAS DIVERSAS UNIDADES DO INTERIOR, TRANSFERIDOS OU DE PASSAGEM POR FORTALEZA.

SOLIDARIEDADE


Da professora Maria José do Espírito Santo recebemos este comentário 
Maria Jose do Espirito Santo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALÔ CARIRI AQUELE ABRAÇO. RELATÓRIO DE NOSSA VISIT...": 


Bom dia professor Telmo,vejo que o Sindesp encontrou em você um homem corajoso ,capaz e decidido em passar a limpo o nosso sindicato,lamento não poder participar ativamente das atividades por diversos motivos no momento.Sairemos vitoriosos,conheço a sua trajetória.#somostodosindesp# . 

Obrigado cara professora pela manifestação generosa de solidariedade. Efetivamente #somostodosindesp#

SEM DÚVIDA

Através de uma rede social correu a informação de que nosso amigo de longas datas teria assinado uma ficha de qualificação para nossa chapa e outra para uma segunda chapa que não se concretizou.
A notícia não nos trouxe preocupação. Estivemos juntos, eu e o professor Vagno desde 1986 quando éramos diretores das sofridas Unidades Acadêmicas da UECE em Crateús e Quixadá, respectivamente. Era um período difícil para aquelas instituições recém-criadas. Em dezembro de 1986 os Cursos de Itapipoca, Crateús e Quixadá foram cassados depois de um processo relatado pelo Conselheiro Arnaldo Niskier. Estávamos ainda no período probatório e corríamos o risco de perder nossos empregos. Lutamos em várias frentes. Interligamos as comunidades acadêmicas de Quixadá, Crateús e Itapipoca. Viajei muitas vezes para Itapipoca e Crateús para participar de assembleias com representantes das câmaras municipais e dos movimentos sociais. A nossa luta mobilizou as comunidades interioranas.
Lutamos contra a má-vontade do Reitor da época e fomos, Vagno e eu, a Brasília às nossas custas, acompanhando a dedicada professora Solange Rosa (pró-Reitora de Graduação). Voltamos de lá com os cursos definitivamente reconhecidos. Esta é a uma bela história que nos irmanou em defesa da interiorização da UECE.
Quem lutou ao meu lado jamais me abandonaria.
Na tarde de ontem recebemos uma ligação do professor Vagno:
"Estarei sempre com você pelas suas propostas e pelo seu companheirismo".
Em seguida enviou-nos um e-mail ratificando o apoio e sepultando definitivamente as dúvidas. Leiamos:



NOTA DO BLOG:

A FICHA DE QUALIFICAÇÃO DO PROFESSOR VAGNO ESTÁ DATADA DO DIA 07 DE NOVEMBRO. DIANTE DA DEMORA IMPOSTA PELOS CORREIOS, ESTIVEMOS, POR PRECAUÇÃO, EM CRATEÚS PARA QUE ELE ASSINASSE NOVAS FICHAS. AS FICHAS PRIMITIVAS FORAM ENTREGUES À JUNTA ELEITORAL. CONSIDERAMOS ESSA ESPECULAÇÃO DEFINITIVAMENTE SEPULTADA.

FIQUEMOS AGORA COM A COREOGRAFIA. A BELEZA E A GRAÇA DA MULHER, A EXUBERÂNCIA DA NATUREZA  E A SUAVIDADE DO FUNDO MUSICAL EM Heaven's Rain. 



E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS COMO ESTÃO?


Visualizações de página de hoje
120
Visualizações de página de ontem
764
Visualizações de página do mês passado

18.163
Histórico de todas as visualizações de página

1.093.698

BOM DIA !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Telmo vc significa ORGULHO para todos nós.O seu trabalho perpassará decenios e entrará para a HISTÕRIA. PARABENS. Eudório Fernandes. Professor aposentado da UECE