JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 12 de novembro de 2016

HOJE É O DIA DO ENCERRAMENTO DA INSCRIÇÃO DE CHAPAS

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2016
ESTIMADOS AMIGOS, ESTIMADAS AMIGAS



prazo fatal para o encerramento da inscrição das chapas é o dia de hoje. As inscrições da chapa completa deverão ser feitas no horário comercial na sede provisória. Veja o cartaz afixado nas Unidades da UVA, da URCA e da UECE:

SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ - SINDESP
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DE 2016
O Presidente do Sindicato dos Docentes do Ensino Superior Público do Estado do Ceará (SINDESP) informa:
Cumprindo o que dispõe o artigo 41 do Estatuto do SINDESP e seus parágrafos convoca eleição para renovação da administração do sindicato, no dia 28 de novembro de 2016, das 08:00 às 20:00 horas. A eleição ocorrerá simultaneamente no Campus do Itaperi, UECE,CH, FAFIDAM, FECLESC, FECLI, CECITEC, FACEDI, FAEC, UVA e URCA.  O registro de chapas proceder-se-á no prazo de 15 dias a partir da publicação deste edital na sede provisória do SINDESP, Rua Nossa Senhora dos Remédios nº 204 (Benfica) em Fortaleza, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00 horas.  Os candidatos que não preencherem as  condições estabelecidas no art. 43º poderão ser impugnados por qualquer associado, no prazo de 5 (cinco dias) a contar da publicação da relação das chapas inscritas. No caso de empate entre as chapas mais votadas haverá nova eleição no dia 12 de dezembro nos horários e locais acima indicados.
Fortaleza, 29 de outubro de 2016
­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________________
Gilberto Leitão de Castro e Silva
Presidente do SINDESP


 Obs. do blog:
A rua N.S. dos Remédios é paralela à avenida da Universidade e a sede provisória do SINDESP é exatamente atrás da Reitoria da UFC.


Notas do blog

1. A título de comentário escreve-nos o professor Raimundo Wilson Gonçalves:
Raimundo Wilson Gonçalves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVOS TEMPOS PARA O SINDESP. COMPOSIÇÃO D NOSSA C...": Novos tempos para o SINDESP, e para a nossa ação do piso? 

Nossa resposta:

Caro professor
É do seu conhecimento a existência deste blog desde abril de 2007. Ele foi idealizado para dar transparência ao processo, estimular a categoria a lutar pela reimplantação do PISO SALARIAL.
Sem ocupar cargos, sem esperar pela diretoria do SINDESP empreendemos uma série de ações: promovemos reuniões semanais no SINDESP ao longo dos anos de 2007/2008, estivemos com procurador da PGE cinco vezes, comparecemos a todas as audiências no TRT, fizemos inúmeras visitas a desembargadores e à juíza Dra. Milena Moreira da 4ª Vara. Em Brasília estivemos 3 vezes e falamos com os Ministros Marco Aurélio de Mello (STF), Antonio José de Barros Levenhagen (TST), com a ministra Maria Cristina Peduzzi (2 vezes) e no Conselho Nacional de Justiça.
Na nossa ótica, sindicato é o órgão de representação política da categoria. E o nosso SINDESP, caro colega, jamais nos representou politicamente, jamais empalmou com seriedade e compromisso a nossa luta. Diz o filósofo de Quixeramobim que "na política e no amor não se pode deixar espaços vazios".
E é esse vácuo deixado pelo SINDESP que os componentes de nossa chapa, comprometidos com a luta em prol do PISO SALARIAL, pretendem ingressar com toda a garra. Nas nossas andanças estamos sentindo a imensa vontade da categoria que apoiar nosso projeto. O NOVO SINDESP será, sem dúvida, o maior defensor da causa do PISO SALARIAL, sacudindo e espantando definitivamente o estado letárgico que sempre o amordaçou.
Quem conhece nossa luta de mais de dez anos com certeza marchará conosco. 
Associe-se a nós nessa empreitada. Grato pela sua participação.
Abraço fraterno
NOVOS TEMPOS PARA O SINDESP: DEMOCRACIA, TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO COM A LUTA DO PISO SALARIAL.

2. ANDANÇAS
Ao longo da semana que passou estivemos em Crato (terça-feira), Sobral (quinta-feira) e Crateús (domingo). À exceção de Sobral (onde só a volta foi à noite) as demais viagens foram noturnas. Chegamos de Crateús às 5:00h de hoje. Todas as viagens foram de ônibus às vezes em convencionais. Estamos em uma campanha franciscana e não temos dinheiro para passagens aéreas (Crato)e nem S-10 para percursos menores.
Quanto à saúde, estamos muito bem. A luta nos fortalece. 
Estamos fazendo a nossa parte. Articulamos todas as unidades da UECE no interior, a URCA e a UVA. 
A chapa está pronta. O sucesso depende de todos nós, inclusive de você que está lendo agora esta postagem. Associe-se a nós. Seja mais um soldado nessa trincheira.
O relato completo de nossas andanças será postado oportunamente. Aguarde.
Desça da arquibancada. Venha ao campo. Seremos centenas. Vamos à luta!!!

Fiquemos agora com Randy Crawford interpretando Why


E com as nossas estatísticas às 08:12 h de 14.11.2016


Visualizações de página de hoje
232
Visualizações de página de ontem
431
Visualizações de página do mês passado

17.305
Histórico de todas as visualizações de página

1.086.744


NESTE PERÍODO ELEITORAL MANTENHA-SE BEM INFORMADO!!! 
LEIA O BLOG TODOS OS DIAS.


2 comentários:

Unknown disse...

Caro professor
Agradeço a atenção de sua resposta, após a retirada da Unimed, a única coisa que nos prendia ao SINDESP era a questão do piso, pois pagavamos mensalmente para nenhum outro retorno em serviços prestados, nós principalmente os idosos precisávamos de um sindicato que nos desse algo mais. Espero que o novo sindicato nos forneça isto, por exemplo entre tantos, convênios diversos (Universidade sem fronteiras, e-books, etc)
Meu intuito é sou sugerir saídas para um sindicato agil e prestativo, o que nunca foi.
Obrigado.

agamenon disse...

José Agamenon Damaceno - URCA, diz:Levantai-vos companheiros do SINDESP, eia avante na senda da glória, com nossos amigos e amigas da chapa novo SINDESP,justa, trabalho e perfeição.Lutemos para que aconteça o nosso apanágio de multiplicadores do saber. No combate esforçados, valentes. Não temais, ó amigos e amigas sindespianos (a ) .
O triunfo será nunca visto, se souberdes guiar pela justa e perfeita razão,
Crato, 15/11/2016.