DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2016
DILETAS AMIGAS, DILETOS AMIGOS
Continuando o nosso relatório iniciado na postagem anterior, trataremos hoje da nossa visita à sede do SINDESP no dia 08 de novembro.
Fomos atendidos pela funcionária do SINDESP Aline Maria Cavalcante que nos recebeu muito bem, mostrou todas as dependências da sede, ficando, no entanto, um pouco incomodada com as fotos que tiramos
No prédio convivem o SINDESP e a Fundação Cariri -FUNCAR de direito privado que oferece cursos os mais diversos anunciados em banner que aparece em uma das fotos.
O imóvel é uma construção bem cuidada constituída de algumas salas: a recepção, uma sala de aula equipada de quadro branco e carteiras confortáveis. Uma outra sala de grande dimensão ostenta a placa com os dizeres Sala do SINDESP, dando a entender que aquele espaço é o único que está disponível para o nosso sindicato. Mas, no seu interior encontramos material com o timbre da FUNCAR.
A primeira impressão que causa a alguém desavisado é que o prédio pertence à FUNCAR que o SINDESP está ali de favor ou é mero inquilino.
Na sala de aula as plaquetas de tombamento da FUNCAR foram retiradas ás pressas das carteiras deixando algumas marcas como podemos constatar na foto. Mas o logotipo da FUNCAR está colado no quadro branco da sala de aula.
Do mobiliário constam algumas mesas e cadeiras. Há ainda um computador de propriedade desconhecida. Vejamos as fotos:
FACHADO DO PRÉDIO COM O DESTAQUE DA FUNCAR
PLACA DO SINDESP EM TAMANHO BEM MENOR
TERRENO DE PROPRIEDADE DO SINDESP USADO COMO ESTACIONAMENTO DURANTE GRANDES EVENTOS
SALA DE AULA DA FUNCAR
LOGO DA FUNCAR NO QUADRO BRANCO
NA CADEIRA A PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DA FUNCAR FOI RETIRADA ÀS PRESSAS DANIFICANDO O FORRO
SALA DO SINDESP QUE PODE SER CONVERTIDA EM SALA DE AULA
SALA DO SINDESP VISTA SOB OUTRO ÂNGULO
SALA DO SINDESP: A QUEM PERTENCE O MOBILIÁRIO E O COMPUTADOR?
MATERIAL DA FUNCAR NA SALA DO SINDESP
BANNER PUBLICITÁRIO DA FUNCAR
Caríssimos amigos e caríssimas amigas
Este blog não calunia, não agride, não aumenta, não inventa e não faz pré-julgamentos.
Na visita à sede do SINDESP do Cariri estivemos acompanhado dos professores Rogério Wayne, Gilberto Leitão, presidente do SINDESP e da professora Vanda Cidade Nuvens Silveira, vice-presidente Regional da URCA.
Documentamos em fotos e nem precisamos nos deter em detalhes. As fotos são auto-explicativas.
Não sabemos o tipo de relacionamento entre o SINDESP e a FUNCAR do ponto de vista legal. A falta de um informativo e de reuniões entre a direção do SINDESP e os associados, suscita dúvidas e interrogações.
Democraticamente o blog garante espaço para explicações da antiga diretoria.
NA PRÓXIMA POSTAGEM RELATO SOBRE O PATRIMÔNIO DO SINDESP EM SOBRAL ONDE ESTÁ EM CURSO UM PROCEDIMENTO DE GRILAGEM.
FIQUEMOS AGORA COM SHIRLEY BASSEY INTERPRETANDO IF YOU GO AWAY.
E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 27 MINUTOS DESTA SEXTA-FEIRA 18.11.2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário