JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 31 de dezembro de 2016

CABULOSO DEMAIS - ARTIGO DO PROFESSOR ANTONIO ,MOURÃO COMENTANDO A DECISÃO DO JUIZ SUBSTITUTO DA QUARTA VARA

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS




O golpe rude  que foi desfechado sobre nós pelas mãos e pela caneta do juiz substituto da quarta vara, Dr. Carlos Leonardo Teixeira Carneiro causou-nos perplexidade e indignação. Foi o nosso "presente de Natal e Ano Novo".
Mas, nem por isso deixaremos de lutar. E vamos vencer.
Para todos os companheiros e companheiras da ação PISO SALARIAL desejamos um ano de paz, de muitas conquistas e de muita esperança, O ano que finda não foi somente de perdas. Tivemos um ganho efetivo com a conquista do SINDESP através de eleições limpas pela primeira vez em 20 anos, isentas de fraudes e artifícios de mapismo, uma prática coronelística dos anos 1950. 
As eleições limpas, livres e democráticas nos dão o respaldo e a legitimidade para lutar com desassombro pela sagrada causa do PISO SALARIAL.
MUITA ALEGRIA, MUITA PAZ, MUITA SAÚDE SÃO OS NOSSOS VOTOS NA CERTEZA DE QUE EM 2017 TEREMOS BOAS CONQUISTAS, COM CERTEZA.
UM ABRAÇO FRATERNO.

Leiamos agora o que diz o professor Antonio Mourão no jornal O POVO de hoje.

Fiquemos agora com Cálice com a magistral participação de Milton Nascimento e Chico Buarque de Holanda, para bons entendedores...


Nenhum comentário: