JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA, JUIZ SUBSTITUTO DA QUARTA VARA PROMOVE RETROCESSO NA AÇÃO PISO SALARIAL E CAUSA PERPLEXIDADE, COMOÇÃO E INDIGNAÇÃO ENTRE OS SUBSTITUÍDOS

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2016
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
"Oprimir pobres, viúvas e crianças é pecado que brada aos céus e pede a Deus vingança" (do segundo catecismo da doutrina cristã)
Cumprindo o seu dever de manter seus seguidores bem informados este blog, muitas vezes, sofre o constrangimento de publicar notícias desfavoráveis como os falecimentos de colegas, por exemplo.
Desta feita a notícia é gravíssima. Revela a morte dos mais comezinhos princípios de justiça. A mão do insigne juiz substituto da quarta vara, Dr. Carlos Leonardo Teixeira Carneiro em gesto equivocado, data vênia,  subscreveu a mais absurda sentença jamais promulgada ao longos dos anos, de 1992 até os dias de hoje.
É estranho que, em alguns meses, o Mmo. Juiz tenha se apropriado de maneira competente do conteúdo de um volumoso processo que se arrasta desde fevereiro de 1992 pelos descaminhos da justiça trabalhista e até mesmo da Suprema Corte do pais.
Pela decisão de sua excelência, praticamente a execução é finalizada e, só serão consideradas as diferenças salariais até a mudança do regime jurídico (1990) para celetistas. Considera que o PISO SALARIAL é de apenas 10 (dez) salários mínimos de maneira indistinta para as cargas horárias de 12, 20 e 40 horas. Ademais determina que o nosso algoz proceda os cálculos e que faça um encontro de contas para que, se for cabível, devolvamos valores que recebemos a maior através de bloqueios. Acrescente-se que sua excelência publicou sua decisão monocrática de dezesseis laudas sem ouvir a nossa advogada que o procurou reiteradas vezes.
Essa sentença, que está disponibilizada nos e-mails cadastrados por nós, é o que existe de mais esdrúxulo no pior cenário já enfrentado por nós ao longo de 24 anos de artifícios e artimanhas de governos caracteristicamente desonestos, despudorados, ditatoriais, caloteiros e litigantes de má-fé.
Governos mentirosos diante da justiça que praticam o que aprenderam com o nazista de suas preferências, Joseph Goebbels, segundo o qual "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"
A essa altura as hienas serviçais do governo anti-trabalhador estarão, bocarras escancaradas, dentes à mostra, se deliciando com o resultado de sua perversão. Para elas a nossa indignação, nosso protesto e o nosso imenso desprezo.
Contra nós, um grupo indefeso que envelheceu tentando mudar para melhor um cenário de corrupção, arremessa o estado, com frieza, seus petardos mais poderosos, induzindo magistrados ao erro através de sofismas, chicanas e assédio processual.
E contra os grandes sonegadores nada fazem. E contra os corruptos que têm suas opulentas campanhas eleitorais financiadas pelo dinheiro da propina nada fazem.
No entanto, agridem da maneira mais torpe, mais covarde educadores sexagenários, septuagenários, octogenários, combalidos pelos males da velhice, imersos na tristeza, no desencanto, na desesperança.
Governos desonestos, covardes, criminosos, assassinos de sonhos, exterminadores de esperanças.
Conversamos longamente com a nossa advogada Dra. Glayddes Sindeaux que manifestou sua perplexidade diante do inusitado. Há dias ela tentava dialogar com o juiz e o magistrado sempre escapava. Hoje veio a bomba. Não imagino ainda quantos estarão passando mal quando lerem a sentença esdrúxula. Haja coração!!! Esses absurdos minam nossa resistência por maior que ela seja.

VAMOS REAGIR! HOUVE UM ATRASO IMENSO NA ENTREGA DOS MALOTES DO CORREIO VINDOS DE IGUATU, LIMOEIRO E QUIXADÁ. ISTO PREJUDICOU A APURAÇÃO CUJA CONTINUIDADE SERÁ DADA AMANHÃ.
SÓ COM ATA DE APURAÇÃO, SERÁ PROCLAMADO O RESULTADO DO PLEITO E OCORRERÁ A POSSE. COM O DIPLOMA NA MÃO TEREMOS LEGITIMIDADE PARA REPRESENTAR A CATEGORIA.
NO ENTANTO, ALGUMAS PROVIDÊNCIAS JÁ SERÃO TOMADAS AMANHÃ. NA SEQUÊNCIA FAREMOS UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO CUJOS DETALHES SÓ SERÃO REVELADOS ATRAVÉS DE E-MAILS.
QUE A NOSSA INDIGNAÇÃO SE CONVERTA EM AÇÃO. O SINDESP MUDOU. NÃO É MAIS UM CLUBINHO DE POUCOS AMIGOS. DORAVANTE SERÁ UM ÓRGÃO DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DA CATEGORIA PARA ORGANIZAR A LUTA SEM TRÉGUAS COM O EMBUSTE E O CINISMO DO GOVERNO CALOTEIRO E LITIGANTE DE MÁ-FÉ.
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER! VENCEREMOS!
COMO JÁ AFIRMAMOS AQUI UM SEM NÚMERO DE VEZES, "PODEM ATÉ CORTAR O PESCOÇO DO GALO PARA IMPEDI-LO DE ANUNCIAR A AURORA, MAS NENHUMA FORÇA DESTE MUNDO PODERÁ IMPEDIR O ALVORECER". 
Leiamos a notificação do juiz:

FIQUEMOS AGORA COM BETH CARVALHO E IVAN LINS E NOSSO GRITO DE GUERRA
e as nossas estatísticas na hora do fechamento da edição
Visualizações de página de hoje
160
Visualizações de página de ontem
641
Visualizações de página do mês passado
20.624

Histórico de todas as visualizações de página
1.103.230


Um comentário:

Anônimo disse...


E desde quando uma medida autocrática (ou monocrática) de um juiz tem mais valia que uma sentença aprovada em última instância pelo STF. Isso sim, é verdadeiramente um ABUSO DE AUTORIDADE.
Tarcísio Holanda, CCT/ UECE