JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 27 DE JANEIRO DE 2017
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS

LEMBRAMOS AOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL QUE HOJE ÀS 15:00 h, na sede provisória do SINDESP, ATRÁS DO POSTO DO BRADESCO DO ITAPERI, ACONTECERÁ A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA CONVCADA ATRAVÉS DO EDITAL 002/2017

COBRANÇA AUDACIOSA E INDEVIDA

O motorista contratado pelo presidente destituído para dirigir a S-10 esta nos procurando para cobrar pelo serviço prestado.
Lembramos que ele e co-responsável pelas 31 multas aplicadas no veículo. Consta que o tal motorista é mal encarado,  mora na favela adjacente à UECE e anda acompanhado por amigos segundo algumas testemunhas.

A AMEAÇA

Ontem quando estávamos na SEPLAG para tratar sobre as consignações e o repasse das contribuições do SINDESP suspenso há 2 meses,  recebemos uma ligação telefônica de um colega. No viva voz a conversa foi escutada por várias pessoas que estavam nas imediações, inclusive pelo Washington e o Dr. Júlio Sampaio. Sem elevar a voz explicamos que estávamos tratando do problema com cuidado e acharíamos a solução mais justa. Escutamos muitos gritos e a exigência de devolução de valores descontados no seu contracheque. Prometemos fazer a devolução e suspender os descontos. Mesmo assim, fomos ameaçado. "se você suspender os descontos eu faço uma 'putaria'". Putaria como?  indaguei  "Com você". E encerrou a conversa.
Não declinarei o nome do colega. Apenas informo o fato. Se a ameaça se concretizar vocês saberão quem foi o agressor. 
Vamos equacionar o problema sem açodamentos no interesse dos consignados e do SINDESP com a orientação do advogado Dr. Júlio Sampaio.
NA TRILHA DA JUSTIÇA E DO BEM COMUM, NÃO RECUAREI UM MILÍMETRO.
Só espero que se algo acontecer comigo, se concretize uma resposta efetiva dos que confiaram em nós para não permitir que nossas conquistas e nossos compromissos com a transparência sejam maculados pelo ódio e a irracionalidade e que nunca mais haja retrocesso.
RADICALIZEM E REAJAM!!!. NÃO CAPITULEM!!!. O SINDESP É MAIOR QUE SEUS PECADOS!!!


UM ABRAÇO FRATERNO

Nenhum comentário: