JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

VITÓRIA NA HISTÓRICA AUDIÊNCIA DE ONTEM

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 25 DE JANEIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Estamos todos de parabéns. A meritíssima juíza da décima vara, Dra. Ivania Silva Araújo, ratificou a eleição do dia 29 de novembro negando o pedido de impugnação do pleito feito pelos inconformados.  Aliás a contestação deles é, em última análise, uma confissão de culpa. Usando argumentos pueris e inconsistentes pediam ainda uma intervenção no SINDESP e novas eleições no prazo de 90 dias.
Prevaleceu o bom senso e fez-se justiça. Ante a ameaça de busca e apreensão o veículo do SINDESP, que estava sendo usado para fins particulares, foi devolvido com oito multas para o SINDESP pagar e depois cobrar, em juízo, o ressarcimento. Não haverá perdão!!!
A partir de agora, com o diploma legal, vamos agilizar alguns procedimentos junto à SEPLAG para que sejam feitos de imediato os repasses das contribuições do SINDESP suspenso por causa do bloqueio, há mais de dois meses. Vamos ler a ata sem mais delongas.





ALGUNS FLAGRANTES DA AUDIÊNCIA




E AGORA, TAN TAN TAN ...


DE CORPO INTEIRO


FIQUEMOS AGORA COM BESAME MUCHO PARA RELAXAR DEPOIS DE QUASE 22 HORAS NO AR. E AINDA TEM QUEM ACHE QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA. DEIXA PRA LÁ.

E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS?

Visualizações de página de hoje
169
Visualizações de página de ontem
772
Visualizações de página do mês passado
16.735

Histórico de todas as visualizações de página
1.134.271

Um comentário:

Fernando Furtado disse...

Parabéns Telmo, grande vitoria!