JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 11 de fevereiro de 2017

SINDESP: CONVOCAÇÃO EM CARÁTER DE URGÊNCIA

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS,QUERIDAS AMIGAS

Estamos publicando e divulgando através de e-mails e das redes sociais disponíveis a CONVOCAÇÃO para uma ida ao TRT, na avenida Santos Dumont, 3384 na terça-feira dia 14 de fevereiro, às 8:00 h, devidamente vestidos com a camiseta distribuída na última  visita. Ainda temos algumas.

O objetivo da nossa presença no TRT é demonstrar nossa insatisfação contra a demora inexplicável da manifestação do juiz substituto da 4ª. Vara ao recurso impetrado pela defesa. Na ocasião será protocolado um abaixo-assinado dirigido ao Exmo. Sr. Corregedor Regional do TRT solicitando providências, dentro de suas atribuições,  no sentido de cobrar junto ao juiz substituto da 4ª Vara agilidade na tramitação do processo. 
Leiamos o edital.
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
Estamos recuperando o SINDESP física e moralmente. Em nenhum momento descuramos da nossa preocupação mais importante. Para prosseguirmos necessitamos do apoio incondicional de todos. Há muita gente ainda na arquibancada xingando o juiz e responsabilizando alguns jogadores pelo resultado desfavorável.
É muito cômoda a vida de um expectador ou de um espectador. O primeiro só alimenta expectativas , mas não age para que lhes sejam favoráveis. O segundo só observa à distância sem se envolver com os fatos.
Sutilezas a parte, expectadores e espectadores não acrescentam nada ao combate desigual que travamos contra um inimigo cruel, poderoso e extremamente desonesto.
Portanto, você que acha que a nova diretoria do SINDESP NÃO ESTÁ FAZENDO NADA PELO PISO, venha se juntar conosco.
Estamos pedindo muito pouco. Pela reconstrução do SINDESP estamos dando dedicação exclusiva. Não queremos retribuição pelo nosso trabalho. Só queremos respeito e solidariedade. E a solidariedade se traduz em gestos. Portanto, junte-se a nós nessa luta insana, comparecendo ao TRT na terça-feira às 8:00 h.  É o mínimo que você pode fazer.
Fiquemos agora com Sam Cooke
 e, como hoje é sábado temos mais música com Chantal Chamberlain

e com nossas estatísticas neste fim de tarde de sábado:
Visualizações de página de hoje
360
Visualizações de página de ontem
618
Visualizações de página do mês passado


18.269

Histórico de todas as visualizações de 
página


1.145.294


Nenhum comentário: