DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Acompanhado pelo professor Nelson Arruda, Diretor de Relação Sindical e do Dr. Júlio Carlos Sampaio Neto estivemos na segunda e na terça-feira no Crato.
Fomos ao Cariri cumprir duas tarefas importantíssimas: tratar a questão da sede do SINDESP com a presidente da Fundação Cariri e reunir com os professores da URCA para agradecer-lhes a contribuição no processo de refundação do SINDESP e debater os itens de uma pauta previamente divulgada.
SOBRE A REVOGAÇÃO DO CONTRATO DE COMODATO
ATA DA REUNIÃO ACONTECIDA NO SINDESP-URCA EM 21.02.2017
Por volta de 14:30 h estivemos sede do SINDESP onde iniciamos um debate civilizado sobre o comodato assinado em dezembro de 2012 pelo falecido presidente Luis Boaventura cedendo o prédio por 30 anos. Durante uma hora e meia tratamos o tema com a professora Ladislau.
Em virtude do horário da reunião coletiva marcada para as 16:00 h tivemos que interromper o debate que prosseguiu a partir das 8:30 h, alongando-se até as 10:45 h
Ao final foi feita uma ata assinada pelos presentes que firmava o compromisso para o encerramento do CONTRATO de COMODATO.
A FUNCAR, conforme pudemos constatar em fotos, fez investimentos na recuperação do prédio, mantém o imóvel bem conservado. Não foi contudo, firmado por nós nenhum compromisso de ressarcimento do valor investido nas benfeitorias.
Algumas condições foram estabelecidas. Foi dado um prazo de 90 dias, prorrogável por mais 30, para a saída da FUNCAR, mas a ocupação do imóvel pelo SINDESP É IMEDIATA.
Atualmente estão funcionando duas turmas de um curso de radiologia e não seria razoável exigir a saída imediata porque seriam prejudicados os alunos. E esse não é o nosso objetivo de educadores.
Ficou acordado também que no período de convivência do SINDESP com a FUNCAR as despesas de energia (que sempre foram pagas integralmente pelo SINDESP), segurança eletrônica, e limpeza seriam rateadas pelas duas instituições.
Reiteramos que a reunião com a FUNCAR aconteceu em clima de tranquilidade não havendo discussões acirradas e nem arranhões.
O tratamento foi respeitoso e cordial e o diálogo foi cordial.
Registramos aqui nossos agradecimentos ao professor Nelson Arruda e ao Dr. Júlio Sampaio pela enriquecedora e eficaz contribuição oferecida ao debate e ainda pela disponibilidade em nos acompanhar. Vale registrar que saímos de Fortaleza às 4:00 h da manhã de segunda-feira e quem dirigiu a caminhoneta do SINDESP durante quase oito horas na ida e na volta foi o Dr. Júlio Sampaio.
Devido ao cansaço vamos contar o resto da história mais tarde: o encontro com companheiros e companheiras da URCA e a nossa confraternização.
VOLTAREMOS MAIS TARDE. BOM DIA!!!
FIQUEMOS AGORA COM DAÍRA INTERPRETANDO PESADELO de PAULO CESAR PINHEIRO.
Um comentário:
A psicodinâmica faz parte dos bons empreendedores. Sempre no apoio e solidário. ficamos à disposição, TRCISIO SOARES.
Postar um comentário