DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 12 DE ABRIL DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
PLENÁRIO
MESA COORDENADORA DA ASSEMBLEIA
LEITURA DO CONTRATO
Conforme o anunciado, cumprindo decisão majoritária da Diretoria do SINDESP, aconteceu na manhã de ontem no auditório central da UECE, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA cuja convocação foi feita através do jornal Diário do Nordeste no dia 08 de abril de 2017.
A pauta exclusiva previa informações sobre o contrato mantido entre a advogada Glayddes Sindeaux e o SINDESP e informações sobre o andamento do processo nas instâncias da Justiça do Trabalho.
Em virtude da chuva torrencial que se abateu sobre a cidade, houve atraso do início da Assembleia e pequeno comparecimento do público interessado que não passou de 50 (cinquenta pessoas) conforme registro das fotos publicadas nesta postagem.
A advogada Glayddes Sindeaux compareceu acompanhada do advogado Carlos Eduardo que também participa da ação Piso Salarial.
Foi composta uma mesa com membros da Diretoria, a advogada Glayddes Sindeaux e a professora Elvira de Sá Moraes a quem coube coordenar os trabalhos de cumprimento da pauta.
Na sua fala inicial a Dra. Glayddes Sindeaux leu o contrato primitivo firmado entre ela e o SINDESP, através do presidente da época professor Francisco Pessoa Furtado, estabelecendo 20% de honorários para a advogada no caso de bloqueios. Acompanhamos atentamente a sua leitura. O contrato é datado de 29 de agosto de 1991. Para não suscitar polêmicas, não comentaremos ainda sobre o teor do contrato e a sua legalidade. A advogada Glayddes Sindeaux assegurou publicamente que forneceria uma cópia ao presidente do SINDESP e, tão logo isto aconteça, ela será disponibilizada através de e-mail para todos que terão a oportunidade de consultar juristas sobre a sua legalidade.
Prosseguindo na Assembleia Geral foram feitas algumas indagações e todos os que se inscreveram tiveram garantida a fala pela professora Elvira, cuja desempenho competente e sereno agradecemos.
Lamentamos que a chuva copiosa tenha dificultado o acesso de muitos companheiros e companheiras, mas registramos com alegria a presença honrosa da professora SOCORRO CORREIA que, do alto da sua estatura moral, da sua lucidez, de seus 90 anos tem simbolizado a resiliência de nossos companheiros mais vividos e mais sofridos perseguidos pela perversão dos sucessivos governos do estado. SOCORRO CORREIA EFETIVAMENTE NOS REPRESENTA. É, sem dúvida, nosso maior estímulo para continuarmos nessa luta insana.
Fiquemos agora com Gal Costa, atento à letra.
e com Van der Lee
e com as nossas estatísticas às 10:28 h de 12.04.2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário