DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
NOTÍCIAS DA 4ª VARA PISO SALARIAL E DA 10ª VARA AÇÃO SINDESP
EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 03 DE MARÇO DE 2017 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS Hoje é aniversário do blog PISO SALARIAL AGORA, mas falaremos sobre ele em outro instante. Trataremos nesta postagem da movimentação acontecida no dia de hoje no âmbito das Varas da Justiça do Trabalho. NA QUARTA VARA
No site da Quarta Vara está registrado a protocolização das Contrarazões do Agravo de Petição impetrado pela advogada Glayddes Sindeaux. Como soe acontecer nos recursos da PGE o documento não apresenta fatos novos significativos. É um samba de uma nota só, repetitivo segundo alguns juristas consultados. O arrazoado apresenta 12 laudas e fica inviável a sua publicação no blog. Será enviado por e-mail para amplo conhecimento.
No não cabe fazer a exegese das Contrarrazões, porque não detemos conhecimento jurídico para tanto, mas o documento parece ter se valido da liminar do ministro do TST Emmanoel Pereira, relator do processo naquela corte de junho 2016.
e desenterrou um despacho quase ilegível do falecido desembargador Arízio de Castro datado de 1993.
Vejamos agora seu registro e as mais recentes movimentações na linha do tempo da Quarta Vara.
NA 10ª VARA
A diretora de Secretaria da 10ª Vara da justiça do Trabalho enviou ofícios para a SEPLAG e para agência BRADESCO Parangaba.
Conforme terão oportunidade de ler, o ofício do BRADESCO tem como finalidade rastrear uma bonificação de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) de um sorteio de Titulo de Capitalização em benefício do SINDESP tomou outro rumo. A partir dessa investigação serão tomadas as providências cabíveis e a responsabilização de quem de direito. Não haverá contemporização. Os responsáveis pelo desvio e pelos empréstimos de capital de giro serão cobrados na justiça.
Quanto ao ofício dirigido à SEPLAG tem a finalidade de subsidiar a ação agora com novo patrono - Dr. Júlio Sampaio - contra a UNIMED que se encontra agora na 1a. Instância.
COMISSÃO DO ESTATUTO
Logo mais, às 17 horas, haverá reunião da Comissão do Estatuto na sede provisória do SINDESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário