JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 1 de maio de 2017

DIA DO TRABALHADOR: NADA A COMEMORAR!


NOTA OFICIAL

Neste dia 1º de maio de 2017 nada temos a comemorar. O governo federal contando com a cumplicidade de congressistas corruptos impõe reformas espúrias que anulam conquistas históricas na área trabalhista, mutilando a CLT e na área previdenciária exigem que os rombos causados pela corrupção e pelos grandes sonegadores sejam pagos pela classe trabalhadora.
Por outro lado, o governo do Estado do Ceará que há dois anos não faz reajuste dos nossos salários e, seguindo determinação do governo federal, aumenta a contribuição previdenciária compulsória, é mais um algoz da nossa categoria. 
Dando continuidade ao processo de perseguição iniciado em 1987 pelo ex-governador Tasso Jereissati, o governo do Ceará, através de seus serviçais da PGE, utiliza argumentação inverídica e ações solertes, contando por vezes com o beneplácito de setores da justiça para continuar desacatando as superiores determinações do STF no que tange à reimplantação do PISO SALARIAL. 
No entanto, esta data é um marco importante na luta de todos os trabalhadores e deve servir como parâmetro para a continuidade da defesa intransigente dos direitos que nos estão sendo criminosamente sonegados.  E a nossa indignação seja o nutriente a alimentar nossa disposição de luta até a conquista definitiva de nossos direitos.

Fortaleza, 01 de maio de 2017
Gilberto Telmo Sidney Marques
presidente do SINDESP

Nenhum comentário: