JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 4 de maio de 2017

UNIMED: A LUTA CONTINUA

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 03 DE MAIO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

A despeito de algumas considerações que intentam desmerecer nossa atuação junto a UNIMED, cabe-nos informar que:
1. Nas reuniões mantidas com dirigentes da UNIMED-Ceará, Sr. Maurício e também Dr. Darival Bringel foram os mesmos que abriram a possibilidade de entendimento conforme podem testemunhar  os professores B.C. Neto e Gilberto Leitão.
2. Prometeu-nos o Dr. Darival apresentar um projeto de um novo plano coletivo que seria celebrado entre a UNIMED e o SINDESP;
3. Fomos colhido de surpresa com um telefonema do Sr. Maurício e solicitamos ao mesmo enviar a decisão de descontinuidade do diálogo através de e-mail.
4. Por uma questão de honestidade para não alimentar ilusões publicamos nesse blog a informação comm o conteúdo que nos foi repassado.
5. A interrupção abrupta do diálogo não ocorreu por incompetência nossa. Deve-se sobretudo à irresponsabilidade do presidente destituído que não repassou a folha completa para a UNIMED e não acompanhou o andamento do processo na Justiça.
6. O referido processo foi, recentemente, reativado e prossegue. Nas próximas horas teremos uma audiência com o juiz encarregado do mesmo no Forum Clovis Beviláqua.
7. Quando da transição do plano empresa para o plano individual em meados de 2015, antye o descaso total do antigo presidente, tomamos a iniciativa,  negociamos e tivemos sucesso na redução dos preços de tabela e na ampliação do prazo para a assinatura do novo contrato.
8. Na ocasião estiveram conosco as professoras Letícia Mota Moreira, Carolina Andrade, Regina e os professores Elmo Vasconcelos e Gilberto Leitão. Veja as fotos abaixo:








AINDA SOBRE A UNIMED

Hoje estivemos, com alguns colegas, no escritório de advocacia do Dr. Rodrigo Uchoa que se dispôs  a ingressar com a ingressar com ações individuais contra a UNIMED a exemplo de duas professoras da URCA que tiverem êxito nas suas tentativas.
Trara-se de ação de êxito, isto é, só serão pagos honorários advocatícios em caso de um resultado positivo. Maiores informações podem ser obtidas através de contato com o próprio advogado.
Leiamos o e-mail por ele enviado:

Prezado Professor Gilberto Telmo - Presidente do SINDESP.
 Eis os documentos necessários ao ajuizamento da ação individual contra a UNIMED, que cada um dos sindicalizados poderá ingressar (por favor todas as cópias ou originais deverão estar com qualidade legível, uma vez que serão escaneadas):
1) RG ou documento de identidade equivalente;
2) CPF;
3) Comprovante de endereço, com o CEP;
4) Todos e quaisquer dados - isso varia de pessoa a pessoa - referentes aos planos de saúde (coletivo e individual);
5) último boleto pago (do plano individual);
6) cópia do plano individual (atual);
7) Declaração da UNIMED referente ao tempo de filiação (todos têm esse direito).
 Atenciosamente,
 Rodrigo Uchôa.
 Celular: 987471329
 Observação: estou disponível para ligações todas as tardes. Durante as manhãs e durante à noite estou em audiências ou em sala de aula.
 Endereço do escritório: Av. Santos Dumont, 3131 - Torre Del Paseo - Salas 914/915 - CEP 60.150-162; Telefone: 3264-0230 (Sandra - Secretária).
Componentes do escritório 
ADRIANO JOSINO DA COSTA – OAB/CE 2164
ADRIANO PESSOA DA COSTA – OAB/CE 12942
RODRIGO UCHÔA DE PAULA – OAB/CE 12925
RENATA COSTA ALMEIDA – OAB/CE 15216
 .
FIQUEMOS AGORA COM SHIRLEY BASSEY





E COM NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 25 MINUTOS DE QUINTA-FEIRA, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2017.


Visualizações de página de hoje
90
Visualizações de página de ontem

695
Visualizações de página do mês passado

14.791
Histórico de todas as visualizações de página


1.188.056



Nenhum comentário: