JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 6 de junho de 2017

NOTÍCIAS DA TRAMITAÇÃO DO PROCESSO PISO SALARIAL

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 06 DE JUNHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Conforme havíamos anunciado ontem, após a ligação que recebemos do Dr. Francisco Patrício Pinheiro, diretor da Secretaria Judiciária do TRT, o processo já se encontra totalmente digitalizado na Quarta Vara onde estivemos as 10:10 h desta manhã acompanhado do professor Gilberto Leitão. Asseverou-nos, na ocasião, o funcionário Cristiano que, "após a conferência, o mesmo será encaminhado ao TRT, o mais rápido possível".
Procuramos o juiz-substituto dr. Carlos Leonardo e fomos informados que o mesmo se encontra despachando em uma comarca do Interior e só deverá retornar a partir do dia 16.06.2017.
Da quarta vara rumamos ao TRT na tentativa de uma audiência com o vice-presidente Desembargador Jefferson Quesado com a dupla finalidade de agradecer-lhe o apoio nesta fase do processo e ainda solicitar seu concurso na próxima etapa que se avizinha. No seu gabinete tomamos conhecimento de que o mesmo estava sob licença médica cumprindo um pós-operatório.
O desembargador-corregedor Dr. Durval teve suas férias adiadas por conta de um pequeno acidente e está também cumprindo licença médica com retorno previsto para o dia 27 de junho de 2017, conforme ele próprio nos informou.
Vamos, como sempre o fizemos nos últimos onze anos, continuar informando sobre todos os passos da tramitação do processo. Mantenham-se antenados no blog.

NOTA DO BLOG:

Este blog continuará impávido cumprindo sua missão de bem informar com clareza, com urbanidade, sem insultos e sem provocações. Não responderá, até mesmo para não valorizar, leviandades, ilações e  agressões torpes e mal intencionadas na certeza absoluta de que, mais cedo ou mais tarde, será será feita a justiça e o nosso trabalho reconhecido pela categoria.

Fiquemos agora com Maria Bethania


Nenhum comentário: