JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 27 de junho de 2017

NOVO ESTATUTO DO SINDESP APROVADO EM ASSEMBLEIA GERAL

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 27 DE JUNHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS



Em segunda convocação a Assembleia Geral Extraordinária aprovou a minuta do estatuto do SINDESP elaborada pela Comissão do Estatuto e enriquecida com as contribuições da diretoria executiva.
A reunião aconteceu em clima de serenidade. Houve a participação e a garantia de voz para todos os presentes. 
Doravante, após a revisão técnica, a publicação no Díário Oficial do Estado e o registro em cartório, será o diploma legal que regerá os destinos do SINDESP. A elaboração do estatuto é uma contribuição valiosa da Comissão do Estatuto que deu continuidade ao trabalho iniciado pela Diretoria Provisória. De parabéns todos aqueles que contribuíram para a feitura do Estatuto.

Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação. Há alguns dias nosso irmão José Marques Netto se encontra hospitalizado em estado gravíssimo tendo falecido na tarde de hoje.

Nenhum comentário: