JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 29 de julho de 2017

A REUNIÃO COM A ADVOGADA E OUTRAS NOTÍCIAS DO PROCESSO PISO SALARIAL

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 29 DE JULHO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


AUDIÊNCIA COM A ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX

Atendendo o convite da advogada Glayddes Sindeaux estivemos no seu escritório após as 16 horas para tratar de assuntos relacionados ao processo do PISO SALARIAL.
Estiveram presentes alguns membros da Diretoria do SINDESP: professor Telmo, professor Célio Andrade, professor Fábio Castelo Branco, professor Gilberto Leitão, professora Heloisa Barros Leal;  o professor Pedro Jorge do Conselho Fiscal e algumas convidadas como a professora Cristina, a professora Regina Cerqueira, a professora Diana e o professor Antonio Vasques.
Na ocasião a Dra. Glayddes Sindeaux discorreu sobre suas idas a Brasília nas últimas semanas na tentativa de convencer o ministro Emmanoel Pereira, vice-presidente do TST e relator do processo, a revogar a sua inoportuna liminar, até porque a mesma tinha perdido o objeto após a sentença esdrúxula do juiz substituto da 4ª Vara Carlos Leonardo. Ao final como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", o ministro dignou-se a revogar a famigerada liminar.
Em seguida fez um rápido comentário sobre a tramitação do agravo de instrumento cujo julgamento está pautado para o próximo dia 09 de agosto no TRT.
O foco principal, no entanto, foi a definição de uma nova estratégia na continuidade de seu trabalho de patrona da causa. Os presentes tomaram conhecimento e algumas indagações foram feitas. Ela respondeu a todos os questionamentos. Por razões estratégicas, dada a amplitude do blog não nos é permitido divulgar ainda os próximos passos. Esperamos a compreensão dos/as colegas. Logo saberão.
Indagada sobre a necessidade de elaboração das planilhas de cálculos dos precatórios ela sinalizou, para a eventualidade de um "acordo" ela achou importante. Estamos providenciando algumas propostas financeiras de contadores experimentados no cálculo de precatórios para serem apreciadas em reunião da diretoria executiva. 
Advogada Glayddes Sindeaux revelou durante todo o tempo muito otimismo e a reunião transcorreu em clima de cordialidade do início ao fim e terminou depois das 18 horas.

O JULGAMENTO DO AGRAVO DE PETIÇÃO

Está incluído na pauta da 1ª turma do TRT para o dia 09 de agosto de 2017, o julgamento do agravo de petição manejado pela Dra. Glayddes Sindeaux contra a sentença temerária, inoportuna e descabida do juiz substituto  da 4ª Vara da Justiça do Trabalho, sr. Carlos Leonardo.
Dois dos quatro membros da 1ª turma se consideraram impedidos, sendo eles o próprio presidente, Desembargador Emmanuel Teófilo Furtado e a Desembargadora Maria Rosely. Como são necessários três membros para a audiência, será convidado um desembargador  ou uma desembargadora de outra turma
É fundamental que compareçamos em grande número para aquela audiência. Vamos à luta sem esmorecimentos. 
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER! VENCEREMOS!!!

Fiquemos agora com Norah Jones em dose dupla porque hoje é sábado.



E com as nossas estatísticas.  Confira mais informações importantes amanhã, domingo neste blog.



Visualizações de página de hoje
 309
Visualizações de página de ontem
 437
Visualizações de página do mês passado
12.967

Histórico de todas as visualizações de página
 1.227.358


Nenhum comentário: