DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA APROVA PARTE DAS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2016
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 21 DE JULHO DE 2017 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS ASSEMBLEIA GERAL
A presença diminuta de associados não impediu a realização da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas convocada para o dia de ontem.
Ressalte-se que a mencionada assembleia foi proposta na última reunião ordinária da Diretoria e acatada na ocasião por unanimidade.
Em segunda convocação, obedecendo rigorosamente o disposto no art. 10º, o artigo 11, alínea a, e artigo 13 e atendendo a convocação feita através do jornal Diário do Nordeste do dia 17 de julho de 2017 e repercutida neste blog foi realizada ontem a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2016.
Ressaltamos aqui que não compareceu nenhum representante da diretoria destituída que deveria apresentar suas contas de janeiro a junho de 2016. Quanto aos meses subsequentes, a prestação de contas dos meses de julho, agosto e setembro já havia sido aprovada em assembleia geral anterior realizada em 25.10.2016.
Restavam pendentes os meses de outubro, novembro e dezembro de 2016.
A assembleia geral, foi iniciada às 9:35 h (nove horas e trinta e cinco minutos) tendo sido nomeado secretário "ad hoc", na ausência do secretário geral e do 1º secretário que se encontra convalescendo, o professor Alberto Dias Gadanha, diretor financeiro do SINDESP.
Iniciada a assembleia foi concedida a palavra ao professor Gilberto Leitão de Castro e Silva que fez ampla explanação sobre a movimentação financeira do SINDESP no período outubro-dezembro de 2016, ressaltando o bloqueio da conta durante 3 meses o que impossibilitou a entidade de resgatar alguns compromissos e receber recursos oriundos das contribuições dos associados. A professora Lineuda Murta solicitou algumas explicações que foram prontamente atendidas pelo professor Gilberto Leitão.
A palavra foi facultada e posta em votação a prestação de contas foi aprovada à unanimidade dos presentes e a sessão foi encerrada por volta das 10:30 h.
ENCONTRO
Após a assembleia convidamos um grupo de colegas professoras para irmos até a sede provisória do SINDESP. Lá conversamos sobre os mais diversos temas informando sobre o andamento do processo do PISO SALARIAL que estamos monitorando. Mencionamos nossas andanças nas últimas seis semanas desde a quarta vara até o TRT, nossas visitas e contatos nos gabinetes do desembargador Jefferson Quesado, da desembargadora Rosely, da desembargadora Dulcina Palhano, da desembargadora Regina Gláucia, do desembargador Emmanuel e revelamos a boa acolhida que sempre tivemos naquela corte de justiça.
Sem desejar fomentar ilusões ressaltamos para elas a nossa esperança de pleno sucesso no julgamento da 1ª turma e a possibilidade do processo ser pautado no mínimo tempo.
E é nessa direção que estamos trabalhando junto às assessorias da Desembargadora relatora e da Desembargadora revisora.
A conversa foi prazerosa e se alongou até o meio dia quando nosso organismo já recomendava algum cuidado mínimo com a alimentação. Diante de tantas intempéries, de ofensas e de algumas injustiças que visam nos fragilizar, saímos ontem do Itaperi com um uma indescritível sensação de conforto.
Obrigado a todos os que compareceram e cujos nomes estão registrados na ata.
Obrigado, modo muito especial, às queridas amigas Socorro Correia, Célia Menezes, Socorro Linhares, Neuma Catunda e Lineuda Murta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário