DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 26 DE JULHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
AÇÕES NO TRT
Vamos relembrar a linha do tempo dos autos do processo do PISO SALARIAL na sua nova fase no TRT, para dirimir dúvidas.
Como já do conhecimento de todos, após a digitalização o processo fi enviado para o gabinete da desembargadora Maria Rosely. Em conversa com seu assessor Dr Ruy confirmamos o impedimento da desembargadora mencionada por razões de foro íntimo. Adiantou-nos o Dr Ruy que a nova relatora seria a desembargadora Dulcina Palhano por razões de prevento, isto é, por ela já ter sido relatora anteriormente. Enviado o processo para o gabinete da desembargadora Dulcina Palhano a desembargadora Maria Rosely, mesmo fazendo parte da primeira turma já não tinha mais nenhuma ligação com o mesmo.
A partir da chegada dos autos ao gabinete da Dra. Dulcina Palhano, sempre acompanhado pelo professor Gilberto Leitão estivemos várias vezes com a sua assessora e também com o Dr. Pedro que nos solicitou o despacho anterior da Dra. Dulcina. Levamos o documento. Pedimos agilidade no processo e ele nos tranquilizou.
Desde segunda-feira fomos informado da remessa dos autos para o Gabinete da Desembargadora Regina Glaucia com quem nos avistamos anteriormente. Estávamos cuidando do estatuto e só ontem fomos ao gabinete da Dra. Dulcina agradecer os bons serviços prestados por seus assessores e também nos deslocamos até o gabinete da Dra. Regina Glaucia onde tivemos uma audiência com o Dr. William, seu assessor. Fizemos o pedido recorrente, a agilização do parecer já prometida pela Desembargadora.
Informou-nos o Dr. William que após a manifestação da revisora o processo será remetido para a primeira turma a quem cabe colocar em pauta.
ESTATUTO
O estatuto que recebemos carecia de uma revisão técnica que o adequasse às normas estabelecidas para documentos oficiais. Recebemos a colaboração preciosa do professor Marcondes França que percorreu todo o estatuto, fez observações pertinentes, nos orientou e forneceu um manual. O trabalho foi exaustivo e só foi concluído na sexta-feira com uma nova revisão ortográfica, a formatação em várias versões: PDF para o cartório Melo Júnior, em word e open office para o Diário Oficial. Toda a parte de estrutura e de estética foi feita por profissional habituado a digitar e formatar dentro das normas documentos oficiais. O alinhamento dos parágrafos, a substituição de letras por números levaram praticamente o dia inteiro da sexta -feira. Todas as pessoas envolvidas têm outras atividades e trabalharam praticamente nos finais de semana.
Na segunda-feira a manhã quase inteira foi consumida no Cartório Melo Junior para registrar a ata da assembleia, o estatuto, tirar cópias autenticadas do mesmo. Portanto, o estatuto já está devidamente registrado no Cartório Melo Junior.
Ontem depois que saímos do TRT fomos até a Casa Civil do Governo do Estado providenciar a publicação no Diário Oficial do Estado. O sr. Robson Diniz nos orientou para enviar o texto através de e-mail e isto já foi feito. No prazo de 48 horas ele mandará o orçamento, nós geraremos no site da SEFAZ, o boleto para a transferência do pagamento. Feito o pagamento iremos até a Casa Civil com o comprovante, a ata de posse e uma requerimento autorizando a publicação que deverá sair em prazo de 48 horas depois de cumpridas as formalidades.
EM QUE PESE INSINUAÇÃO MALDOSA, ESTAMOS TRABALHANDO E, IPSO FACTO, NÃO TEMOS MUITO TEMPO PARA RESPONDER ÁS PROVOCAÇÕES.
TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!
Fiquemos agora com You Know My Dreams by Otto Nilsen
Muito bem. É isso mesmo.E, como disse o inesquecível Edson Queiroz: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho”.
Um comentário:
Muito bem. É isso mesmo.E, como disse o inesquecível Edson Queiroz:
“Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho”.
Postar um comentário