DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
A propósito de insinuações divulgadas, cabe-nos esclarecer que é um direito legítimo de cada associado cobrar explicações sobre as prestações de contas, registro e divulgação da atas e outros temas de interesse geral.
É inviável tecnicamente disponibilizar neste espaço ou através de e-mails todas as informações exigidas. Mas, as mesmas serão disponibilizadas nas sedes do SINDESP Fortaleza, Crato e Sobral, oportunamente.
Nesta edição vamos publicar a ata da prestação de contas de 2016 já submetida à assembleia geral e aprovada e a ata da reunião de análise das prestações de contas relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2017 com parecer firmado pela maioria dos membros do Conselho Fiscal Efetivo do SINDESP.
1. PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO ANTERIOR
Lembramos a todos que não houve prestação de contas referentes aos meses de janeiro a junho de 2017 pela diretoria destituída. A prestação de contas referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2016 já foi feita pela diretoria provisória..
No dia 17 de julho de 2017 foi publicado na página 15 dos classificados do Diário do Nordeste a convocação da referida assembleia que ocorreu no dia 20 de julho de 2017 no auditório do Centro de Educação da UECE. Leiamos a ata da Assembleia Geral já devidamente registrada no Cartório Melo Junior.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS MESES DE JANEIRO A MAIO DE 2017
Convocado através de edital, o Conselho Fiscal por unanimidade dos presentes, cinco conselheiros, deu parecer favorável à aprovação da contas dos meses mencionados acima. Estiveram presentes os conselheiros efetivos Luciano Moura Cavalcante, Elieser Alves, Raimundo Fernando Luz , Francisco Rodrigues da Silva e Pedro Jorge Albano suplente que assumiu a titularidade substituindo a conselheira Maria Leticia Mota Moreira que, por razões particulares, renunciou. Não compareceram as conselheiras efetivas Maria Zaneir Gonçalves e Maria Consuelo Guabiraba Takaoca. O quorum universal de metade mais um foi garantido e assim tudo ocorreu dentro dos padrões da normalidade. Vamos conferir a documentação
OBSERVAÇÃO:
Como já informamos, os documentos que apresentam recibos e notas fiscais são numerosíssimos e a sua remessa por e-mail seria muito complicada porque exigiria a digitalização folha por folha. O SINDESP não dispõe de equipamento nem de pessoal para um trabalho de tal envergadura. Enquanto não providenciamos a contratação do serviço de digitalização, remeteremos os vários volumes para as sedes do SINDESP para serem conferidos in loco pelos interessados.
Segundo o novo estatuto a aprovação da prestação de contas do exercício atual pela Assembleia Geral Ordinária será feita na primeira quinzena de março de 2018 (art. 23 inciso I0
ATAS DAS REUNIÕES DA DIRETORIA E DAS ASSEMBLEIAS GERAIS
Todas as atas que nos foram entregues estão devidamente registradas no cartório Melo Junior;
A atas constituem um acervo volumoso o que dificulta a sua digitalização. No entanto, também estarão disponíveis nas sedes do SINDESP para consulta in loco dos interessados.
OBSERVAÇÃO:
Ao final comunicamos às/aos nobres colegas que nada temos a esconder e nada temos a temer. A demora na consolidação das prestações de contas se deve à sobrecarga de tarefas e a carência de funcionários para agilizar procedimentos essenciais.
Cobranças e críticas são sempre bem-vindas e até contribuem para a correção de rumos. O que deploramos são as ilações e insinuações maldosas cujo único objetivo é denegrir nossa imagem em ataques extremamente agressivos.
Este blog ao longo de mais de onze anos jamais atingiu a honra de colegas que estão no mesmo barco, remando no mar tempestuoso contra a maré de trapaças que o governo do estado pratica para nos perseguir e torturar. Não é massacrando companheiros de luta com fins eleitoreiros que vamos vencer a guerra contra a opressão do governo do estado e ter nossos direitos definitivamente assegurados pela justiça.
Diferentemente do que propaga alguém nunca desagregamos a categoria. Trabalhamos sempre no sentido de congregar a categoria em torno do objetivo comum. Esta disposição está em todos os nossos gestos, no nosso cotidiano.
Ao longo da semana que se avizinha devermos ter notícias de interesse da categoria. Nada podemos antecipar porque ainda não nos foi concedida a faculdade de prever o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário