JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DO PLANO VERÃO, VISITA À FAFIDAM E AUDIÊNCIA NO TRT.

EDIÇÃO DE HOJE,  SEGUNDA-FEIRA, DIA 07 DE AGOSTO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

NOTÍCIAS DO PLANO VERÃO

Na sexta-feira, dia 04 de agosto de 2017 os professores Gilberto Leitão e Elieser Alves estiveram no escritório que cuida do processo do Plano Verão. Trataram do assunto com o Dr. Caio Gomes que é o responsável pelo Plano Verão. O mesmo afirmou que o contador estaria entregando on novos cálculos até quarta-feira, dia 09 de agosto. No dia 10 os dois professores estarão lá novamente para tomar ciência das providências que serão tomadas.



VISITA A LIMOEIRO

Atendendo a um convite antigo dos/das colegas da FAFIDAM estivemos em Limoeiro na manhã de sábado para tratar de assuntos de interesse dos associados do SINDESP. Os temas tratados foram o andamento do processo no TRT, o plano verão e a questão da UNIMED. Na ocasião reiteramos o convite para a audiência de quarta-feira próxima no TRT.
O grupo que compareceu foi bastante representativo. Todas as questões da pauta foram esgotadas e os presentes se deram por satisfeitos com as explicações. Estiveram presentes os/as professores/as Gilberto Leitão, Nelson Arruda, José Maria Guerreiro, Ailton Gadelha, Maria do Socorro Gurgel de Sousa, Iolanda Freitas de Castro. Francisca Maria de Oliveira, Rita de Cássia Silva Oliveira, e Antonio Vitor. 

AUDIÊNCIA NO TRT




A presença maciça dos colegas que fazem parte da ação PISO SALARIAL é fundamental. Alguns/algumas colegas já conhecem o endereço, mas vale a pena relembrar:
Tribunal Regional do Trabalho 
Avenida Santos Dumont, 3384 - em frente ao Hospital Gastroclínica 
Tels. (85) 3388.9400 (85) 3388.9300
Em caso de alteração haverá comunicação prévia através do blog.


AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO


A despeito de alguns comentários extemporâneos e descabidos cabe-nos informar que:
1. A semana de conciliação trata de precatórios e, no nosso caso, ainda não foram providenciados os cálculos relativos aos mesmos.
2. Havia um impasse com o sumiço da fichas financeiras relativas a um período anterior aos últimos cinco anos que só agora foram localizadas.
3. A outra questão era a resistência da administração superior da UECE que, por duas vezes, negou-se a atender solicitação da diretoria provisória para enviar cópias das fichas financeiras ao SINDESP.
4. Estaremos providenciando nova solicitação e também propostas de cálculos do precatórios através de 3 escritórios de contabilidade.
Na próxima postagem reproduziremos na íntegra a informação do TRT sobre a semana de conciliação e também sobre a execução para que não pairem dúvidas sobre o assunto.


Nossas estatísticas:


Visualizações de página de hoje
43
Visualizações de página de ontem
220
Visualizações de página do mês passado
12.738
Histórico de todas as visualizações de página
1.231.274

Nenhum comentário: