JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PEDIDO DE VISTAS DA DESEMBARGADORA REVISORA SUSPENDE O JULGAMENTO DO AGRAVO DE PETIÇÃO

2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 09 DE AGOSTO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


 Não aconteceu a anunciada audiência de julgamento do agravo de petição protocolado pela advogada Glayddes Sindeaux.
A primeira versão dizia que a "advogada Glayddes Sindeaux havia pedido vistas do processo". A conclusão aligeirada não traduzia a realidade dos fatos. O Dr. Carlos Eduardo Lacerda, do escritório da Dra. Glayddes Sindeaux,  que se encontrava no TRT, esclareceu, atendendo a um convite nosso, que o pedido foi feito pela desembargadora Regina Gláucia, revisora do processo na 1ª turma.
E o advogado Carlos Eduardo esclareceu dúvidas suscitadas pelo nosso amigo professor Fernando Luz sobre a situação dos excluídos. 
Algum  tempo depois, a advogada Glayddes Sindeaux que acabara de chegar de Brasília, também conversou conosco reforçando e atualizando as informações prestadas por Carlos Eduardo.
Na oportunidade colegas também puderam esclarecer dúvidas quanto à tramitação do processo no que tange ao agravo de petição.
No entanto, a ênfase maior foi dada à Reclamação Constitucional cuja eficácia e pertinência já reportamos na postagem anterior. 
A advogada Glayddes Sindeaux comprometeu-se a nos manter informado sobre a movimentação dos processos no TRT e no TST. Com ela, com colegas da UVA e outros mais  mantivemos uma conversa até por volta de meio-dia.
Foram registradas as presenças de mais setenta colegas porque não sobrou nenhuma camiseta das setenta que foram confeccionadas especialmente para o evento.
Em que pese a frustração pelo não acontecimento da audiência que se prenunciava favorável aos nossos interesses, tivemos a satisfação de reencontrar companheiros e companheiras que há muito tempo não víamos.
Impossibilitado de citar os nomes de todos os presentes, registramos aqui a presença marcante de colegas da URCA, entre as quais a professora Marluce e a professora Cristina e da UVA, entre os quais os professores Odécio (vice-presidente regional do SINDESP), Lucídio,  Ferreira da Silva, Benedito Aguiar e Wellington Ximenes.
Pedimos desculpas aos que não foram citados, mas com certeza, todos os que vieram representaram dignamente colegas que não puderam vir.
O nosso lema é não desistir nunca e sempre 
SONHAR! LUTAR! VENCER!

Fiquemos agora com Nora Jones e Elvis Presley



e com as nossas estatísticas


Visualizações de página de hoje
605
Visualizações de página de ontem
593
Visualizações de página
 do mês passado
13.276

Histórico de todas as
 visualizações de página
1.233.057

Nenhum comentário: