DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
PEDIDO DE VISTAS DA DESEMBARGADORA REVISORA SUSPENDE O JULGAMENTO DO AGRAVO DE PETIÇÃO
2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 09 DE AGOSTO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Não aconteceu a anunciada audiência de julgamento do agravo de petição protocolado pela advogada Glayddes Sindeaux.
A primeira versão dizia que a "advogada Glayddes Sindeaux havia pedido vistas do processo". A conclusão aligeirada não traduzia a realidade dos fatos. O Dr. Carlos Eduardo Lacerda, do escritório da Dra. Glayddes Sindeaux, que se encontrava no TRT, esclareceu, atendendo a um convite nosso, que o pedido foi feito pela desembargadora Regina Gláucia, revisora do processo na 1ª turma.
E o advogado Carlos Eduardo esclareceu dúvidas suscitadas pelo nosso amigo professor Fernando Luz sobre a situação dos excluídos.
Algum tempo depois, a advogada Glayddes Sindeaux que acabara de chegar de Brasília, também conversou conosco reforçando e atualizando as informações prestadas por Carlos Eduardo.
Na oportunidade colegas também puderam esclarecer dúvidas quanto à tramitação do processo no que tange ao agravo de petição.
No entanto, a ênfase maior foi dada à Reclamação Constitucional cuja eficácia e pertinência já reportamos na postagem anterior.
A advogada Glayddes Sindeaux comprometeu-se a nos manter informado sobre a movimentação dos processos no TRT e no TST. Com ela, com colegas da UVA e outros mais mantivemos uma conversa até por volta de meio-dia.
Foram registradas as presenças de mais setenta colegas porque não sobrou nenhuma camiseta das setenta que foram confeccionadas especialmente para o evento.
Em que pese a frustração pelo não acontecimento da audiência que se prenunciava favorável aos nossos interesses, tivemos a satisfação de reencontrar companheiros e companheiras que há muito tempo não víamos.
Impossibilitado de citar os nomes de todos os presentes, registramos aqui a presença marcante de colegas da URCA, entre as quais a professora Marluce e a professora Cristina e da UVA, entre os quais os professores Odécio (vice-presidente regional do SINDESP), Lucídio, Ferreira da Silva, Benedito Aguiar e Wellington Ximenes.
Pedimos desculpas aos que não foram citados, mas com certeza, todos os que vieram representaram dignamente colegas que não puderam vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário