JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 23 de setembro de 2017

QUESTIONAMENTOS E PARECERES

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS



Para dirimir dúvidas sobre dois aspectos importantes que tratam da indicação da comissão eleitoral e deflagração do processo eletivo e ainda a questão da definição do quorum para as reuniões da diretoria do SINDESP, consultamos o Dr. Júlio Carlos Sampaio Neto que presta serviços advocatícios ao sindicato e recebemos os pareceres que serão disponibilizados nesta edição e ainda em e-mails remetidos para os endereços eletrônicos disponíveis.


1. SOBRE A ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL
Leiamos o parecer:



2. SOBRE O QUORUM DAS REUNIÕES DA DIRETORIA
Leiamos o parecer:



ESCLARECIDAS AS DÚVIDAS REITERAMOS A CONVOCAÇÃO DA DIRETORIA PARA A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 26 DE SETEMBRO ÀS 15:00 HORAS NA SALA 01 DE ÁUDIO DA FAVET LOCALIZADA NO TÉRREO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO.

Apelamos aos membros da diretoria, aos quais cabe decidir sobre o tema da pauta, que compareçam, observem a pontualidade para que possamos tratar o assunto com serenidade e encerrar este capítulo que dará prosseguimento ao processo eleitoral.

Fiquemos agora com a coreografia de Francesca Gagnon   interpretando Querer







Nenhum comentário: