JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 3 de outubro de 2017

COMPAREÇA AO TRT AMANHÃ. SUA PRESENÇA É IMPRESCINDÍVEL

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 03 DE OUTUBRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Amanhã acontecerá o julgamento do AGRAVO DE PETIÇÃO interposto pela advogada Glayddes Sindeaux contra a sentença abusiva e esdrúxula  proferida pelo Juiz  substituto da quarta vara CARLOS LEONARDO TEIXEIRA CARNEIRO no dia 06 de  dezembro de 2016.
No texto da mencionada sentença o magistrado repete à exaustão a cantilena da PGE sobre a incompetência da Justiça do Trabalho  para julgar a ação PISO SALARIAL que é coisa julgada e que transitou em julgado em todas as instâncias da justiça trabalhista e até mesmo no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Exorbitando nas suas funções de juiz de primeira instância o Sr. Carlos Leonardo, de maneira temerária,  desafiou e afrontou com sua sentença arrogante e pretensiosa, juízes, desembargadores e até ministros que lidaram com o processo ao longo dos anos.
 No dia 16 de dezembro de 2016 a advogada Glayddes Sindeaux ingressou na justiça do Trabalho com um agravo de petição que, depois de mais de nove meses está sendo julgado nesta quarta-feira. O agravo de petição é um documento com 19  laudas que, de maneira didática rebate, ponto por ponto, as falácias esposadas pelo juiz substituto em suas dezoito laudas de samba de uma nota só.
O processo tem um componente político. A PGE, de maneira desleal, tem tentado tumultuar o processo usando meios deploráveis, chicanas e assédio processual, mentindo e falseando informações para sensibilizar magistrados.  E, por conta de todos os artifícios e de suas artimanhas diabólicas, o processo se arrasta na justiça há mais de 25 anos.
E, nesse lapso de tempo, mais de 300 colegas já ficaram à margem da estrada e muitos outros já fragilizados, suportam as agruras de uma velhice de privações.
Convém lembrar também que tramita no TRT outro recurso da defesa, uma RECLAMAÇÃO CONSTITUCIONAL, ainda sem definição de pauta.
Esta história não pode continuar. Temos que dar um basta nesse sofrimento antes que tombe o último combatente.
TODOS AO TRT AMANHÃ DE MANHÃ A PARTIR DAS 8:30 h. ENTRADA PELA AVENIDA SANTOS DUMONT.
SONHAR, ACREDITAR, LUTAR E VENCER.

OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!

Fiquemos agora com Beto Guedes em O Sal da Terra


Nenhum comentário: