JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GOVERNO LITIGANTE DE MÁ FÉ NÃO QUER TRÉGUA. FALA EM ACORDO E ATACA

2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE OUTUBRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Procurador Érlon Moreira Pinto em conversa com a
Dra.  Glayddes Sindeaux (foto do blog)


Agindo de maneira solerte como é de seu costume, o Governo do Estado, através do seu serviçal procurador da PGE entrou com  embargos de declaração. Cai a máscara da hipocrisia. Nas mais recentes manifestações a PGE solicitava a suspensão de um julgamento no TRT a pretexto de estar elaborando cálculos para um provável acordo. O procurador  Érlon até falou sobre essa possibilidade no TRT conforme registro fotográfico feito na ocasião e já publicado neste blog. Tratava-se da mais um capítulo da grande farsa que os sucessivos governos encenam ao longo de mais de 25 anos nos cenários da justiça. 
Fosse este um país minimamente sério esta história de terror já estaria encerrada com uma intervenção da justiça no governo do estado punindo com todo o rigor os nossos algozes.
A cada dia cresce e se avoluma a nossa inquietação. Inquietação que está levando alguns companheiros à descrença e até ao desequilíbrio psicológico. Não podemos nos digladiar.  A nosso ver, o inimigo não está entre nós.
Mais que nunca necessitamos estar juntos na luta contra a prepotência de um governo insensível e traiçoeiro. Não dá para aceitar passivamente as manobras sub-reptícias dos seus áulicos regiamente remunerados para nos torturar e promover nossa eliminação física com requintes de perversidade.  
Verifiquem no portal de transparência quanto o carrasco que nos persegue recebe mensalmente para nos perseguir. Siga o link portal da transparência. Esta história de perseguição tem que acabar. O estado aposta na nossa divisão e, principalmente, investe na ação corrosiva do tempo que conspira contra nós. Afinal já são mais de trezentos companheiros e companheiras que tombaram e ficaram no meio da estrada sem ver contemplado seus sonhos de justiça. No entanto é fundamental que continuemos cultivando o sonho e lutando para transformá-lo em realidade. Para isso acontecer e sermos bem sucedidos necessitamos redefinir estratégias de luta para garantir, em caráter definitivo e de modo irrecorrível a aplicação da sentença do STF e a consolidação de nossos direitos até o momento conspurcados pelos governantes. Vamos precisar de todo mundo, como diz a música popular...
SONHAR, ACREDITAR, LUTAR E VENCER!
Leiamos o inteiro teor dos embargos de declaração.





FIQUEMOS AGORA COM IVAN LINS




* Por questão de performance, o resultado dessa consulta é limitado a exibição de 3.500 servidores. Caso necessite fazer uma consulta de um Órgão ou Entidade que possua mais de 3.500 servidores, favor realizar a pesquisa utilizando os filtros Nome ou Cargo.

Um comentário:

Bem estar em casa, no trabalho, na família e no convívio. disse...

Amigo se você e a atual diretoria estivessem nessa ação desde o começo, talvez tivessem resolvido. Mas implantou no Ceará a prática de só cumprir decisões judiciais que o Governo aceita cumprir.