JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VAMOS À LUTA, CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 27 DE OUTUBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



Nesta postagem queremos reafirmar nossos compromissos e mais uma vez apresentar nossa chapa .

SINDESP – CHAPA 02 – FORTALECER A LUTA PELA REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL
DIRETORIA

NOME
CARGO
VINCULAÇÃO
GILBERTO TELMO SIDNEY MARQUES
PRESIDENTE
CCT - APOSENTADO
JOSÉ NELSON ARRUDA FILHO
VICE-PRESIDENTE
CED UECE
JOÃO ODÉCIO SOUSA  MAGALHÃES
VICE-PRESIDENTE UVA
UVA
ROGÉRIO WAYNE NORONHA BRASIL
VICE-PRESIDENTE URCA
URCA
ALBERTO DIAS GADANHA
SECRETÁRIO GERAL
CH UECE
GILBERTO LEITÃO DE CASTRO E SILVA
DIRETOR ADMINISTRATIVO
CESA - APOSENTADO
FRANCISCO FÁBIO CASTELO BRANCO
DIRETOR FINANCEIRO
CCT
MARIA HELENA DE PAULA FROTA
DIRETORA DE FORMAÇÃO E RELAÇÕES INTERSINDICAIS
CESA
FRANCISCO ADEGILDO FÉRRER
DIRETOR DE DIVULGAÇÃO E CULTURA
CH UECE APOSENTADO
INÁCIO DE LOIOLA SARAIVA
PRIMEIRO SUPLENTE
CESA UECE APOSENTADO
GILVAN LUIZ DE MELO
SEGUNDO SUPLENTE
UECE

CONSELHO FISCAL

NOME
CARGO
VINCULAÇÃO
BENEDITO FRANCISCO AGUIAR
MEMBRO TITULAR
UVA
RICARDO MOTA BACURAU
MEMBRO TITULAR
URCA
LUCIANO MOURA CAVALCANTE
MEMBRO TITULAR
CCT -UECE
ELIEZER ALVES
MEMBRO TITULAR
CESA – UECE APOSENTADO
PEDRO JORGE ALBANO FERREIRA
MEMBRO TITULAR
FAVET UECE APOSENTADO
FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA
SUPLENTE


CONSELHO DELIBERATIVO

NOME
CARGO
VINCULAÇÃO
NEÍDES NOBRE DO NASCIMENTO
REPRESENTANTE
UECE
MARIA ELISA DO SOCORRO MAIA
SUPLENTE
UECE
JOAQUIM MARIANO NETO
REPRESENTANTE
UVA
PAULINA MARIA MENDES PARENTE
SUPLENTE
UVA
FRANCISCO JEARI SILVA
REPRESENTANTE
UIRCA
ANTONIO EDENIO ARAÚJO SILVA
 SUPLENTE
URCA
MARIA SOCORRO NÂNTUA RODRIGUES
REPRESENTANTE
FAFIDAM
JOSÉ MARIA NUNES GUERREIRO
SUPLENTE
FAFIDAM
LIDUINA MARIA DUARTE REIS
REPRESENTANTE
FECLI
MANOEL BANDEIRA NETO
SUPLENTE
FECLI


 Registramos aqui algumas manifestações de apoio:

MENSAGENS BLOG
Cristiane Marinho Já declaro meu voto! É para o Telmo!

Hugo Martins Declaração aberta de voto. Voto em Gilberto Telmo. Seriedade e competência a toda prova. Fatos? Tornou-se lugar comum dizer-se que contra aqueles não existem argumentos suficientes para negá-los. Na questão Piso Salarial, existem a locé, existem a mancheias. Todas as ações e os resultados delas resultantes aí estão: claros, concretos e irrefutáveis. 
Para todos nós, eleitores, isso basta.
Abraços a todos que irão às urnas no próximo dia 27 do mês fluente por um SINDESP de e para todos

Lamentável o que vem ocorrendo em relação a estes desentendimentos. Entendo que este deveria ser um tempo de união em torno de nossa grande causa, que é o piso salarial.
Acho estranho o fato de até a entrada da atual diretoria não ter havido por parte de outros associados o empenho em resolver as pendengas que havia. Agora que as coisas estäo mais transparentes é que estão surgindo estes problemas. Vamos com calma que tudo se resolver.
Paz para todos.

Paulo de Souza
Professor aposentado - URCA.

Parabéns professor pela excelente e oportuna homenagem aos professores publicada nos jornais da cidade.
15 de outubro de 2017 18:13


Fernando Furtado disse...
Pelo que concluo os que estão jogando pedra na atual Diretoria não usam a UNIMED como plano de saúde, pois todo mês fico revoltado com o que pago no plano individual, culpa da antiga diretoria.
19 de setembro de 2017 16:05

Descrição: Blogger mara maracaba disse...
É vergonhoso o comportamento de certos professores, das Universidades Estaduais, que suportaram uma ditadura por mais de vinte anos, pessoas que fizeram o que quiseram com o que pagávamos, inclusive não o repassando para a UNIMED. Alguns professores, estão sem um plano de saúde que possa cobrir as suas necessidades, quando mais precisam dessa cobertura! O pior de tudo é querer desmerecer o Professor Gilberto Telmo, que durante todo esse tempo, defendeu os seus colegas, dos ataques e achaques dos bolivarianos que se instalaram no poder! É vergonhoso reconhecer que parte disso tudo é culpa nossa? Parte do que poderia ser feito, inclusive envolvendo a polícia, para que fosse resolvido! As reuniões cada vez mais violentas e professores que só agora apareceram, querem que todos se calem para que sejam ouvidos! Nunca mais me calarei e nem nunca mais deixarei o nosso SINDESP, nas mãos de quem não deveria! Acho que a união faz a força, mas gritos e palavras indecorosas é caso de hospitalização e lexotan, antes das mesmas. Não podemos em momento algum esquecer os nossos prejuízos e a nossa desvalorização no Estado do Ceará e se um acordão que anda acontecendo nos bastidores,vingar, saibam que é integrado pelos mesmos governadores que mandaram retirar o nosso PISO e outros que não obedeceram à Corte Suprema, quando mandou executar, ou seja, pagar o que era devido aos professores! É lastimável ver tanta gente sofrendo, professores que vêm do tempo em que éramos respeitados...Lembro-me do Virgilio Távora e Gonzaga Mota! Dos outros nada tenho a dizer a não ser que um governo que não preza a educação, não pode pensar no crescimento do nosso estado.
23 de setembro de 2017 19:56
 Descrição: Excluir

Descrição: Blogger Aldo Silva disse...
Caro Prof. Telmo. Como dizia meu saudoso pai à guisa de cumprimento aos que lhe eram caros, saúde, paz e harmonia. Tenho acompanhado seu "calvário" à frente do Sindesp e quero que você saiba que conta com a minha irrestrita solidariedade. Não há como desconhecer o seu papel de protagonista nesta história. Lembre-se que os cães ladram mas a caravana passa.

Cordialmente,

Prof. Aldo Marcozzi Macedo e Silva
Aposentado da UECE
24 de agosto de 2017 18:18
 Descrição: Excluir

 – 2 de 2
porque brigar por cargos?
Não tende frutos financeiros, não rende prestígio, não recebe bônus de corrupção, só atrapalha o movimento, não temos mais idade e nem devemos ter incentivos para isto. Acalmem-se amigos.
22 de agosto de 2017 15:08
 Descrição: Excluir
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj06j__efWB5aRxWCq7kecd0oZlOpXRMsT-KYKoxdy_foLbmstpk8S0sKGQwJyq8snImXSH4_m76D5uCYFMW9ISU7naLPFW3Dnp_hGJ6zHkxjblRp81z1w7RlkeXmB8V8B8RFQ0FUJIJiI/s60/DSC04172.JPG
Descrição: Blogger Gilberto Telmo disse...
Caro professor Wilson Gonçalves
Nós do blog não estramos brigando por cargos. Estamos apenas esclarecendo fatos lamentáveis que estão sabotando o trabalho sério e dedicado que estamos fazendo. Desde maio estamos sendo atacado de maneira virulenta e irresponsável e evidentemente temos o direito de esclarecer os fatos de maneira polida e educada como sempre fizemos. Queremos que o processo eleitoral ocorra o quanto antes e em clima de cordialidade.É tudo o que desejo do fundo do coração.
Não me interessam honrarias. Só quero que sejam justos comigo pela minha luta em defesa dos interesses da categoria.
Forte abraço.
23 de agosto de 2017 01:25
 Descrição: Excluir

1 – 1 de 1
Descrição: Anônimo Anônimo disse...
Admiro a disposição e dedicação do Telmo e de seus companheiros da linha de frente que lutam pela nossa causa do Piso Salarial. Que se mantenham com esta garra, mesmo diante de algumas incompreensões. Não se atira pedras em árvore sem frutos. Avante!

- Paulo de Souza -
Professos Aposentado da URCA
20 de agosto de 2017 12:30

1 – 1 de 1
Força e coragem, amigo.

Prezado Professor Gilberto Telmo,

Enalteço sua postura de diplomata à medida que nos representa tão bem diante das diferentes tribunais do país. Sei que sempre, o nobre amigo, é tratado por alguns "poucos" de modo irresponsável e inconsequente. Mas nunca se deixe abater. É pra frente e com a cabeça erguida que chegaremos a vitória final, avante, sempre. Nosso muito OBRIGADO à você, meu futuro presidente do SINDESP.

Tarcísio Holanda, CCT- UECE

Meu caro, conheço você desde o tempo em que se brigava pelo reconhecimento da Unidades do interior. Sempre via sua atuação firme e corajosa. Lembro-me de que nas reuniões dos Conselhos, você nunca deixou de erguer sua voz, protestando e pedindo celeridade nos processos. Quando a professora Solange Rosa esteve em Itapipoca, preparando a comunidade para receber membros do Ministério da Educação, lá estava você, que dirigia a Unidade de Quixadá. Levava sua sempre bem-vinda solidariedade. O sucesso alcançado se deve muito a você. Sempre reconheci isso. Acompanho você aqui no blog desde a primeira postagem. Que vi nesse transcorrer: trabalho, sinceridade, atenção e destemor, tudo rimando com exagerado amor, silencioso e sincero.
Estamos caminhando, ao que parece, apara para um resultado favorável na questão piso salarial. As aves daninhas, corvos e urubus já iniciaram curso para seu telhado, meu amigo. Como afugentá-las sei que você sabe. Talvez com um solene e gritante desprezo elas batam asas e vão pousar noutro lugar. É isso que espero. Quando o boi estiver morto, elas voltarão para lhe pegar nos chifres. É uma cambada de...
Seu amigo Francisco Hugo.



Nosso agradecimento a todos os que se manifestaram e àqueles e aquelas que logo mais estarão sufragando a chapa 2.
Um abraço fraterno.

São nossos votos que essas eleições ocorram em clima de muita serenidade.

Um comentário:

cratense disse...

TEMHA TODO O MEU APOIO O LUTADOR DA REEMPLATAÇÃO DO PISO E O MJUSTICEIRO DA MAU ADMINISTRAÇÃO DO SINDICADO MORALIZOU8 E MERECE CONTINUAR