DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
Desconsiderando as observações e os comentários pessimistas e precipitados lançados em redes sociais, reiteramos nosso compromisso com a causa maior do SINDESP que é a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL.
Em tese, concordamos com a iniciativa, mas faltam-nos algumas informações e o contato com a advogada Glayddes Sindeaux que se encontrava viajando até o dia de ontem.
Ainda hoje estaremos publicando neste blog informações pormenorizadas sobre a referida audiência.
Com serenidade e irmanados teremos sucesso nas nossas pretensões.
ATUALIZAÇÃO DO BLOG
Ainda não nos foi possível conversar com a advogada Glayddes Sindeaux. Mas haverá tempo para que todas as providências sejam tomadas sem necessidade de pressões nas redes sociais. Temos consciência plena de nossas responsabilidades e também de nossas prerrogativas. Tivemos nosso mandato renovado em função do nosso compromisso com a categoria. E nossa proposta primeira foi a luta em defesa da REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL com equilíbrio e persistência.
Será nossa prioridade. Não abdicaremos de nossos direitos.
A AUDIÊNCIA PRELIMINAR DE CONCILIAÇÃO ESTÁ ASSEGURADA PARA O DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 9:30 h NO AUDITÓRIO DO TRT. O GOVERNO DO ESTADO PEDIU UM TEMPO PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA. VAMOS CONFERIR SE DE FATO ELE TEM UMA PROPOSTA DE REIMPLANTAÇÃO DO PISO, PONTO DE PARTIDA PARA UMA NEGOCIAÇÃO DOS ATRASADOS E SE ESSA PROPOSTA CONTEMPLA OS JUSTOS RECLAMOS DOS EXCLUÍDOS, AINDA MAIS INJUSTIÇADOS. NÃO TEM CARÁTER DECISÓRIO. QUALQUER DECISÃO SERÁ VOTADA EM ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA.
Através do blog e do site manteremos todos os substituídos da ação PISO SALARIAL bem informados.
Estamos trabalhando.
Um abraço fraterno
Fiquemos agora com Barbra Streisand
e Celine Dion
3 comentários:
Anônimo
disse...
É assim que se trabalha... transparência, decência e firmeza. Avante!
Meu pai, que era professor da UECE e era parte nessa ação, faleceu há 22 anos. Minha mãe, viuva, hoje tem Alzheimer avançado. Fui ao sindesp em fevereiro em busca de informação e mandaram falar com Vanessa, que me informou que o processo estava parado. Vcs sabem informar se as viúvas podem participar dessa audiência? Obrigada.
Caríssima Andrea Qualquer pessoa vinculada direta ou indiretamente à ação PISO SALARIAL pode e deve participar das audiências. Vamos precisar de todos para fazer valer nossos direitos. Fique a vontade para se comunicar conosco. Pode também usar o e-mail: gtelmar@gmail.com Atenciosamente professor Gilberto TELMO presidente do SINDESP
3 comentários:
É assim que se trabalha... transparência, decência e firmeza. Avante!
Prof. Tarcísio Holanda, CCT - GEO.
Meu pai, que era professor da UECE e era parte nessa ação, faleceu há 22 anos. Minha mãe, viuva, hoje tem Alzheimer avançado. Fui ao sindesp em fevereiro em busca de informação e mandaram falar com Vanessa, que me informou que o processo estava parado. Vcs sabem informar se as viúvas podem participar dessa audiência? Obrigada.
Caríssima Andrea
Qualquer pessoa vinculada direta ou indiretamente à ação PISO SALARIAL pode e deve participar das audiências. Vamos precisar de todos para fazer valer nossos direitos.
Fique a vontade para se comunicar conosco.
Pode também usar o e-mail: gtelmar@gmail.com
Atenciosamente
professor Gilberto TELMO
presidente do SINDESP
Postar um comentário