JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

POSSE DA DIRETORIA CONFIRMADA. LEIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ESPECÍFICA.

2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 2 DE NOVEMBRO 
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGOS 
 Está mantida a solenidade de posse da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do SINDESP  no dia 24 de novembro de 2017 às 16 horas na sede do SINDICATO. Leia o edital publicado nos jornais O POVO e Diário do Nordeste no dai 21.11.2017:

Nossas estatísticas às 18:11

Visualizações de página de hoje
499
Visualizações de página de ontem
455
Visualizações de página do mês passado
14.622
Histórico de todas as visualizações de página
1.279.617

Um comentário:

Hugo Martins disse...

Meus caros, fiquemos em alerta: o tal “acordo” que o estado do Ceará faria na audiência gorada está me cheirando a esperteza da procuradoria, coisa semelhante ocorrida em outros tempos quando a seplag, dizendo que ia providenciar a reimplantação do nosso malfadado piso, aplicou-nos mais uma rasteira.
Essa agora de mandar para outro dia a tal audiência porque o chefe da seplag pretende tomar parte na coisa não passa de conversa fiada. Pior, o desembargador que vai funcionar de mediador não é mais ninguém que um conhecido nosso, aquele que, certa ocasião tentou nos convencer a aceitar uma proposta ridícula e bisonha. Quem? O desembargador Antonio Parente. É mole? Será que vamos sofrer mais uma decepção provinda da turma do Estado e mais uma vez coadjuvada por este senhor?
Alguém um dia disse que urubu cantava. Alguém duvidou. O sujeio que fizera a grotesca afirmação completou: em primeiro lugar, capturem um urubu; depois, coloquem-no trancafiado numa gaiola; por sim, trate de sentar-se numa cadeira confortável e espere. Um dia ele canta”. Claro que não devemos dar ouvidos ao corvo de Poe... Vamos acreditar nessa história.
Longe de mim ser pessimista. Prefiro bandear-me para um refletido ceticismo.
Ainda assim, vou engrossar o cordão dos otimista, dizendo : “ vamos á luta, ainda que inermes”. Vamos crer, também, em que, um dia, o estado do Ceará vai cumprir o dever de dobrar-se ao Direito.
Assim devemos esperar... “O tempora, o mores”.