JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AUDIÊNCIA CONFIRMADÍSSIMA: SINDESP RECEBE NOTIFICAÇÃO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Está confirmada a audiência de conciliação que ocorrerá no auditório do TRT na próxima quinta-feira, dia 21 de dezembro.
A mencionada audiência de iniciativa de colegas que fazem arte da ação PISO SALARIAL constitui, sem nenhuma dúvida, um marco na história de nossa luta de mais de trinta anos, 25 dos quais só nas cortes de justiça. Outras tentativas já ocorreram, mas nenhuma delas chegou ao estágio que ora acontece.
O governo acena com a possibilidade de um acordo. Necessitamos estar coesos nesta hora em defesa da aspiração de todos que é a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL. 
Após o levantamento das fichas funcionais e financeiras feito nas Universidades Estaduais (UECE, UVA e URCA) tem o Governo do Estado suficientes informações para definir a repercussão financeira da reimplantação e entender que nossos salários não vão quebrar o estado como se propagou anteriormente. 
Na primeira audiência fica difícil aceitar uma proposta sem uma análise cuidadosa. Necessitamos de algum tempo para conhecer, discutir e dar ciência à maior parte dos substituídos. É fundamental que haja uma ampla participação e que a decisão seja tomada em ASSEMBLEIA GERAL ESPECÍFICA da categoria. O patrono da causa é o SINDESP, mas a maioria dos associados que decidirá livremente em ASSEMBLEIA GERAL. 
Não podemos esquecer os excluídos, colegas que lutaram a vida inteira e que até hoje nunca foram alcançados pelo pagamento das diferenças. Nesse contingente estão inseridas muitas pensionistas que atravessam momentos difíceis e passam  por privações de toda a natureza.
A diretoria do SINDESP convoca a todos para a audiência de conciliação do dia 21 de dezembro. Esclarecemos aqui que o recesso da Justiça do Trabalho começa no dia 20 de dezembro, no entanto a audiência ocorrerá no dia 21 de dezembro. Entendemos isto como um gesto de boa vontade da parte do governo e do próprio TRT, prenúncio do interesse em torno na questão.
Apelamos a todos que mantenham a serenidade na audiência, demonstrando como sempre o  fizemos, que a nossa principal bandeira de luta é a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL.
SONHAR! ACREDITAR! LUTAR! VENCER!

Nenhum comentário: