JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

MENSAGEM DE ANO NOVO: JUSTIÇA EM SUA PLENITUDE!

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 01 DE JANEIRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS



"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor".
Johann Goethe

O ano que hoje se inicia realimenta mais nossa esperança e fortalece a nossa disposição de lutar em defesa de nossos direitos.
Há mais de 32 anos foi-nos concedido o PISO SALARIAL pelo governador da época o professor Luiz Gonzaga da Fonseca Mota. 
O seu sucessor, como é sabido de todos, suprimiu de maneira arbitrária e truculenta a nossa conquista. 
Os anos se passaram. Muitos de nossos companheiros se perderam na curva da estrada como diria Fernando Pessoa.
A nossa mais importante bandeira de lutas  é, sem nenhuma dúvida, a reconquista do PISO SALARIAL.
Para nós a reimplantação do PISO SALARIAL é cláusula pétrea, inegociável. Não vacilaremos! Não compactuaremos com acordos sem a aprovação da maioria dos substituídos.  Foi com essa perspectiva que os colegas aderiram ao nosso projeto no último pleito.
Na certeza de que cumpriremos todos os compromissos de campanha e esperamos para isso contar com a colaboração de todos, formulamos votos de um feliz ano novo pleno de saúde, harmonia e muita paz. 
QUEREMOS JUSTIÇA EM SUA PLENITUDE! LUTAR SEMPRE! DESISTIR NUNCA!
FELIZ ANO NOVO!!!

Fiquemos agora com Maria Betanhia em Sonho Impossível.




2 comentários:

Unknown disse...

Ao frequentar o SINDESP na sexta, preocupei-me com as avançadas idades dos meus colegas, com varias necessidades, poder econômico, pareceu-me que as necessidades e as idades superam os ideais e orgulho, existe sim "urgência ", devemos pois analisarmos as várias saídas possíveis.

Telmo Marques disse...

Professor Telmo Por Favor coloque no blog que a professora EDITE MENEZES faleceu por volta do meio dia de hoje em um acidente em FEIRA DE SANTANA. A PROFESSORA era da Velha guarda da Faculdade de Filosofia e era uma da fundadora do curso de Geografia, professora Fundação Padre Ibiapina e um das principais intelectuais do curso de Geografia. ERla fazia parte do Grupo dos Dinossauros da URCA que era considerados os fundadores da URCA proveniente da Faculdade de Filosofia. Fazia parte do Piso Salarial