JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 15 de maio de 2018

ATENÇÃO: OS ESTELIONATÁRIOS CONTINUAM AGINDO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 15 DE MAIO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Os bandidos continuam atacando. Tomamos conhecimento ontem através de colegas que agora estão usando mais um número de telefone fixo 4141-2846 e um celular 98198-1615.
Também estão usando o nome de um advogado Fabiano Alves de Lima e até mesmo do procurador da UECE Dr. Rodrigo Gondim Carneiro que não tem nada a ver com a falcatrua, conforme nota oficial do Reitor da UECE que está publicada abaixo:

Nota de Esclarecimento sobre crimes de Estelionato e Falsidade Ideológica


Desde a última quinta feira (26.04.18), alguns servidores da FUNECE, ativos e inativos, têm recebido ligações de um pretenso advogado fazendo-se passar pelo Dr. Rodrigo Gondim Carneiro, membro da equipe da PROJUR/FUNECE, solicitando o depósito antecipado da quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) para fins de liberação de valores retidos pelo Governo Federal.
Informamos que tal prática é crime de estelionato e falsidade ideológica, não devendo os servidores realizar qualquer depósito em favor das contas indicadas. 
 
A Presidência da FUNECE vem por meio desta nota informar que nenhum dos advogados lotados na PROJUR/FUNECE está à frente de qualquer ação judicial que tenha por objeto o ressarcimento de valores decorrentes do Plano Collor, FGTS ou similares, razão pela qual qualquer ligação, com vistas a angariar recursos de honorários antecipados sobre estas causa é crime. Informamos ainda que o fato já foi reportado à delegacia especializada.

Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio 
Presidente da FUNECE.

Nota do blog; Solicitamos informações de colegas que foram enganados pelos estelionatários para que possamos orientar sobre as providências que deverão ser adotadas.

Nenhum comentário: