JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de maio de 2018

RECURSO DE REVISTA DENEGADO

2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 17 DE MAIO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Estivemos hoje durante toda a manhã  no TRT acompanhado da professora Ielda Sobreira, do professor Elieser Alves e do professor Gilberto Leitão.
Fomos saber notícias sobre o recurso de revista. 
Tivemos a grata satisfação de saber que o recurso de revista havia sido denegado.
Além disso mantivemos vários contatos no TRT, entre eles,  com Dr. José  Ribamar da Silva  da  SEJUD e com o desembargador Parente. Com os dois tratamos da retomada das negociações para um eventual acordo. Como se trata de um recomeço de conversa é tudo o que podemos adiantar. O blog é público e não nos permite pormenorizar alguns temas que foram tratados. É a nossa estratégia. Lembramos que foi esse blog que levantou o véu que encobria como um grande segredo o processo do PISO SALARIAL. Não estamos fazendo mistério. No momento oportuno outras informações serão socializadas. Escancarar tudo agora seria temerário.
Nunca estivemos omisso como alguém insinua. Em contato telefônico a professora Walda Weyne nos cobrou, de maneira fidalga, a nossa ida ao TRT. Comprometemo-nos a ir até sexta-feira (dia 18). Fomos hoje (dia 17). Cumprimos o prometido. Aceitamos cobranças e críticas civilizadas. Repelimos com veemência as agressões, as insinuações maliciosas, as acusações levianas eivadas de revanchismo. Os detratores sabem, mas preferem ignorar, como é complicado dirigir um sindicato à beira da falência.  As ocupações do cotidiano não nos permitem contestar todas as leviandades produzidas em rede social. E este blog não é o espaço adequado para tanto.
A categoria precisa urgentemente entender que a cizânia injetada por alguns só fragiliza a categoria tornando mais distante a vitória final.
Nunca negligenciamos no trato da questão PISO SALARIAL. Não poderíamos,  por uma questão de honestidade no trato com os colegas, acenar- lhes com falsas promessas para ganhar o elogio fácil. Só queremos justiça pela inequívoca contribuição que temos dado à causa, muitas vezes trabalhando à mineira.
Necessitamos com urgência desarmar nossos espíritos, abandonar as atitudes bélicas de revanchismo trabalhar pela reconciliação da categoria. Sem essa premissa não iremos a lugar nenhum.

Tudo tem seu tempo determinado, 
E há tempo de nascer e de morrer,
Tempo de matar, tempo de curar,
Tempo de chorar e tempo de rir,
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras,
Tempo de buscar e tempo de perder,
Tempo de rasgar e tempo de coser,
Tempo de amar e tempo de aborrecer...
Não é falta de tempo, mas sim de discernir o tempo do tempo.

Salomão


Nenhum comentário: