JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 24 de julho de 2018

CONSIDERAÇÕES SOBRE O INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 24 DE JULHO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


Na sexta-feira passada, acompanhado pelo professor Gilberto Leitão, estivemos na Superintendência  Regional da Polícia Federal para saber notícias do andamento do inquérito policial 08270.021.453/2017-58 cuja abertura foi solicitada pelo Governo do Estado do Ceará, através da PGE.
Lá fomos recebidos pelo escrivão Chrauslay Regis Rego e o mesmo nos informou que os autos originais do processo solicitados pela delegada Dra. Doralúcia Oliveira de Souza já estavam naquela Superintendência aguardando o trabalho de perícia sobre as assinaturas do funcionário Audísio. Adiantou-nos ainda que devido a sobrecarga de trabalhos da perícia havia uma possibilidade da conclusão do inquérito demorar até um mês.
Convém lembrar que esse inquérito é mais uma armação da PGE para tentar confundir as autoridades do TST e da quarta vara, invalidando planilhas incontroversas acatadas pela justiça há mais de dez anos.
Esta é mais uma tentativa. A primeira envolveu o ex-procurador da UECE e o ex-reitor da época. Ambos foram acusados de improbidade administrativa por terem enviado as planilhas para a justiça. Processados, foram absolvidos em todas as instâncias.
Fala-se em negociação. A PGE tem autoridade para participar de uma negociação conosco? Quantas armadilhas já nos preparou ao longo dos anos?
Vale salientar que o pedido de inquérito  é uma atitude de má fé que se aproveita da condenável atitude de um funcionário pusilânime para, aprioristicamente, declarar que as planinhas são falsas, antes mesmo da conclusão do inquérito. A prova disso é que cópias do pedido de instauração do inquérito já foram remetidas para a o TST e para a quarta vara conforme revelam os documentos  publicados nesta edição do blog.

Leiamos os documentos referentes ao inquérito.
DOCUMENTO ENVIADO AO TST

JUNTADA DE DOCUMENTO DO
 INQUÉRITO NA QUARTA VARA

INSTAURAÇÃO DO
 INQUÉRITO

SIGNATÁRIOS DO PEDIDO
 DE INQUÉRITO
A grande questão é saber se  quem não cumpre decisões judiciais tem autoridade para cumprir acordos.


LEMBRETE:
LOGO MAIS, ÀS 9:30 h ESTAREMOS REUNIDOS NO AUDITÓRIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO. COMPAREÇA! SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE.


Nenhum comentário: