EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 21DE AGOSTO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Amanhã, quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018 às 9:00 horas, no TRT da avenida Santos Dumont haverá uma audiência de 30 minutos com o excelentíssimo Ministro Lélio Bentes Correa, corregedor geral do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Da parte da diretoria do SINDESP a referida audiência foi solicitada através de e-mail, datado de 15 de agosto de 2018, reproduzido abaixo:
Gilberto Telmo Sidney Marques <gtelmar@gmail.com>
|
|
15 de ago de 2018 23:14 (Há 6 dias)
| |
|
|
processo 0039300-21.1992.5.07.0004
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO TRT -7
O presidente do SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ - SINDESP, representando os substituídos do processo 0039300-21.1992.5.07.0004 vem, mui respeitosamente, solicitar uma audiência com o excelentíssimo senhor ministro Lélio Bentes Correa, m.d. corregedor geral do Tribunal Superior do Trabalho.
A pauta do encontro é exclusivamente relacionada com o processo acima relacionado que tramita desde o mês de fevereiro de 1992.
Sendo o oportuno e aguardando a confirmação da audiência, despedimos-nos com votos de elevada consideração.
Atenciosamente
Gilberto Telmo Sidney Marques
Presidente do SINDESP
No dia seguinte recebemos a confirmação da audiência através de telefonema da Sra. Silvana e incluímos o nome do professor Gilberto Leitão, diretor administrativo do SINDESP.
Obs. do blog:
Em que pese a demora em solicitarmos a audiência (15.08.2018), não estamos a reboque dos acontecimentos e nem pedimos exclusividade na audiência. Não se trata de uma corrida em busca de protagonismo. Não estamos buscando protagonismo nessa história, mas invocamos nossa legitimidade em representar a categoria como entidade sindical. Temos percorrido todos os caminhos em busca incessante de uma solução definitiva para esse processo diante da ação inexorável do tempo que já ceifou quase 300 companheiros e companheiras.
Não tivemos nenhuma pressa em fazer o agendamento e respeitamos os colegas que já estavam agendados.
No entanto, lamentamos muitíssimo a tentativa frustrada e infantil, manifestada em rede social, de inviabilizar nossa legitima presença na audiência, na certeza que este não é o caminho adequado para a defesa dos interesses dos substituídos. Divididos estaremos fragilizados ante o poderio do adversário.
ESPERAMOS O COMPARECIMENTO DE GRANDE NÚMERO DE NOSSOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS AO TRT. VAMOS FORTALECER NOSSA LUTA.
TODOS AO TRT AMANHÃ.
Um comentário:
Quantos resistirao até a batalha final
Postar um comentário