JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 21 de agosto de 2018

AUDIÊNCIA COM O MINISTRO CORREGEDOR GERAL DO TST

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 21DE AGOSTO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Amanhã, quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018 às 9:00 horas, no TRT da avenida Santos Dumont haverá uma audiência de 30 minutos com o excelentíssimo Ministro Lélio Bentes Correa, corregedor geral do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Da parte da diretoria do SINDESP  a referida audiência foi solicitada através de e-mail, datado de 15 de agosto de 2018, reproduzido abaixo:

Gilberto Telmo Sidney Marques gtelmar@gmail.com

15 de ago de 2018 23:14 (Há 6 dias)
para presidencia
 
processo 0039300-21.1992.5.07.0004  
EXCELENTÍSSIMO  SENHOR PRESIDENTE DO TRT -7

O presidente do SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ - SINDESP, representando os substituídos do processo 0039300-21.1992.5.07.0004 vem, mui respeitosamente, solicitar uma audiência com o excelentíssimo senhor ministro  Lélio Bentes Correa, m.d. corregedor geral do Tribunal Superior do Trabalho.
A pauta do encontro é exclusivamente relacionada com o processo acima relacionado que tramita desde o mês de fevereiro de 1992.

Sendo o oportuno e aguardando a confirmação  da audiência, despedimos-nos com votos de elevada consideração.
Atenciosamente

Gilberto Telmo Sidney Marques
Presidente do SINDESP

No dia seguinte recebemos a confirmação da audiência através de telefonema da Sra. Silvana e incluímos o nome do professor Gilberto Leitão, diretor administrativo do SINDESP.

Obs. do blog:
Em que pese a demora em solicitarmos a audiência (15.08.2018), não estamos a reboque dos acontecimentos e nem pedimos exclusividade na audiência. Não se trata de uma corrida em busca de protagonismo. Não estamos buscando protagonismo nessa história, mas invocamos nossa legitimidade em representar a categoria como entidade sindical. Temos percorrido todos os caminhos em busca incessante de uma solução definitiva para esse processo diante da ação inexorável do tempo que já ceifou quase 300 companheiros e companheiras.
Não tivemos nenhuma pressa em fazer o agendamento e respeitamos os colegas que já estavam agendados.
No entanto, lamentamos muitíssimo a tentativa frustrada e infantil, manifestada em rede social,  de inviabilizar nossa legitima presença na audiência, na certeza que este não é o caminho adequado para a defesa dos interesses dos substituídos. Divididos estaremos fragilizados ante o poderio do adversário. 

ESPERAMOS O COMPARECIMENTO DE GRANDE NÚMERO DE NOSSOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS AO TRT. VAMOS FORTALECER NOSSA LUTA.
TODOS AO TRT AMANHÃ.

Um comentário:

Unknown disse...

Quantos resistirao até a batalha final