JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ESCLARECIMENTOS DA DIRETORIA DO SINDESP

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 03 DE AGOSTO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

A despeito de ilações propagadas através de rede social whatsapp, a diretoria do SINDESP, por nós representada, informa:
1. A defesa do processo, conduzida pela advogada Glayddes Sindeaux, acompanha atentamente a sua tramitação nas várias instâncias da justiça desde o ano de 1992 tomando as providências cabíveis no momento adequado.
2. É fundamental que se entenda, de uma vez por todas, que as sucessivas vitórias obtidas nos tribunais atestam a sua competência na condução do processo.
3. Defender uma causa complexa como a nossa não é obra para aventureiros, amadores e palpiteiros.
4. Assim sendo, o recurso recentemente protocolado era cabível e não inviabiliza a continuidade do diálogo que está sendo mantido de modo sereno e cordial.
5. Não é verdadeira, portanto, a informação de que "o SINDESP não quer acordo". O SINDESP, convicto de sua responsabilidade no momento, vai continuar trabalhando de modo sereno e discreto na costura de um acordo que seja razoável para a categoria.
6. A diretoria do SINDESP, no  momento apropriado, vai levar a discussão da(s) proposta(s) de acordo à Assembleia Geral para uma decisão de maioria.
7. O prazo concedido pela eminente desembargadora Regina Gláucia não é uma imposição, é apenas uma sugestão e o acordo pode ser celebrado a qualquer momento, em qualquer fase do processo.
8. A diretoria do SINDESP, sensível às dificuldades atravessadas pela maioria dos substituídos, dentro dos limites da ética e preservando os direitos da categoria, tudo fará para conduzir sem açodamento, sem precipitações e sem alardes as negociações para um bom desfecho.
Voltaremos ao tema brevemente.

VISITANDO A SEDE DO SINDESP

Na foto estamos ladeado
por Joaquim e sua esposa
 professora Salette Lobão

Na tarde de ontem tivemos a grata satisfação de receber na nossa sede a professora aposentada Salette Lobão acompanhada de seu esposo Joaquim. A professora Salette veio nos conhecer e manteve conosco um diálogo agradabilíssimo solicitando informações sobre os andamento dos processos do PISO SALARIAL e PLANO VERÃO. À despedida encorajou-nos, com seu otimismo irradiante, a prosseguir com firmeza na luta em defesa de nossos legítimos interesses.


ENCONTRO COM LUCINHA MENEZES

Na semana que passou encontramos em um shopping da capital nossa amiga e colega da ação PISO SALARIAL Lucinha Menezes que atualmente reside mo Rio de Janeiro. Com ela conversamos sobre PISO SALARIAL, PLANO VERÃO e sobre suas atividades e planos como cantora. Recentemente Lucinha gravou músicas de Chico Buarque e brevemente estará se apresentando em Fortaleza.
Fiquemos agora com Lucinha Menezes interpretando Chico Buarque


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Presidente,

Temos que ter a responsabilidade de construir um acordo, mas não um acordo qualquer, certos "acordos" até parecem "propostas do agente público de má fé". Vamos em frente, firmes, serenos, caso fiquemos pelo caminho o legado continuará com nossos familiares.

Prof Tarcísio Holanda, CCT- UECE

Unknown disse...

Não acredito que este seja o desejo da maioria dos associados onde a urgencia da prestação do plano médico, do remedio e outras urgências bate a porta diferente de outros professores que ganham acima da média, que se aproveitaram de determinadas leis que surgiram há tempos atrás. Antes do Idea devemos aproveitar do bom.

Unknown disse...

Hoje tenho um pessimo plano de saúde, mas é o que posso pagar, comprometo grande parte do salário com remédios, e faco oracoor todo dia que a situação não piore, estou comentando isto pois acho que não sou só eu.As opiniões contrarias creio que deveriam ser divulgadas para o bem de todos.