JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 30 de outubro de 2018

DECISÃO FINAL CABE À JUSTIÇA DO TRABALHO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 30 DE OUTUBRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


O PROCESSO AINDA NÃO TERMINOU

A despeito de uma informação publicada na coluna do jornalista Eliomar de Lima na página 2 da edição de 27.10.2018 do Jornal O POVO e no seu blog, sob a epígrafe NO CEARÁ, CHEGA AO FIM O PROCESSO MAIS ANTIGO DO PAÍS. Não é nossa intenção polemizar com os informantes do colunista, mas por dever de oficio, cabe-nos informar:
Em que pese a realização de uma assembleia onde os substituídos se manifestaram livremente com opção de aceitar ou não a proposta do governo, o processo ainda não está encerrado. A finalização do mesmo só ocorrerá definitivamente sob a égide da Justiça do Trabalho em momento oportuno.
Notícias desse teor podem criar expectativas e alimentar esperanças de concretização a curto prazo quando sabemos que alguns rituais devem ser seguidos até uma conclusão do processo.
Por pertinente lembramos que todos devem aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Todas as informações oficiais, incluindo a publicação da ata da A.G.E. serão disponibilizadas no site oficial do SINDESP e através de e-mails conforme contempla o estatuto. Dentro do prazo previsto será publicizada a ata para as considerações de todos e para que possa surtir seus efeitos.

Nenhum comentário: