DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE A PROPOSTA DE ACORDO DO GOVERNO
EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Como já foi divulgado na edição anterior. aconteceu uma reunião de trabalho de segunda-feira, dia 05 de novembro nas dependências do Forum Autran Nunes, presentes o juiz da execução, Dr. André Barreto, o procurador da PGE, Dr. João Renato, a advogada Glayddes Sindeaux e o presidente do SINDESP.
Na mencionada reunião ficou decidido consensualmente que caberia à PGE a elaboração dos termos do acordo proposto pelo governo para a assinatura dos interessados. Na ocasião, o procurador João Renato se comprometeu a agilizar a confecção do contrato de anuência. No entanto, até o dia de ontem a providência não havia sido tomada. Na busca de informações soubemos que os contratos estavam sendo cuidadosamente elaborados para que também fossem asseguradas as VPNIs dos/das pensionistas por nós reivindicadas.
Assim sendo, não é da responsabilidade do SINDESP a demora no início das audiências públicas com o meritíssimo juiz Dr. André Barreto e da assinatura dos termos de anuência.
Preocupa-nos a demora porque será feito um grande mutirão para colher as assinaturas no espaço de tempo mais breve possível.
Vamos cobrar da PGE maior pressa. Temos um grande trabalho a realizar.
Informamos aos colegas da URCA, da UVA, FAFIDAM e da FECLI que avisaremos com antecedência sobre a ida da representação do SINDESP levando os contratos de adesão.
NOTA DO BLOG:
Temos recebido muitos telefonemas no SINDESP e nos nossos celulares e ainda e-mails com pedidos de esclarecimentos para quem não quer aderir ao acordo.
FICA CLARO QUE AQUELES QUE QUISEREM PERMANECER NO PROCESSO NÃO NECESSITAM ASSINAR NENHUM DOCUMENTO. A AÇÃO PROSSEGUIRÁ PARA ELES AINDA TENDO O SINDESP COMO SUBSTITUTO PROCESSUAL E ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX COMO PATRONA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário