DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 11 DE JANEIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Reencontrando amigos
Professor José Castelo, blogueiro e professor Pedro Castelo
Ontem tivemos o grato prazer de reencontrar no SINDESP, dois amigos que não víamos há algum tempo. São os irmãos José Freire Castelo, ex-diretor do CESA e Pedro José Castelo, ex-chefe de gabinete da Reitoria da UECE.
REVANCHISMO, GUERRA PSICOLÓGICA E INTIMIDAÇÃO
Em que pese a campanha difamatória movida por revanchistas a sede do SINDESP continua recebendo e acolhendo colegas que querem se inteirar sobre minudências do acordo.
No dia de ontem mais colegas nos procuraram leram o termo de anuência e, sem coação de qualquer espécie, fizeram suas opções.
Ontem compareceram 10 colegas. Destes, 7 assinaram o termo de transição judicial e 3 não assinaram.
Cada colega que assina e entrega o termo recebe um comprovante (protocolo) e ainda assina uma lista. Portanto, não há o que temer.
Estamos no SINDESP para encontrar amigos, tirar dúvidas quando solicitado. Em nenhum momento estamos aliciando colegas como tem sido a prática de revanchistas e detratores. Tanto empenho denota um comprometimento sério com o governo do estado e não com a categoria. Funcionam como linha auxiliar da PGE. O que pretendem? Fazer média com governo? Auferir dividendos? Através de telefonemas para colegas que nem os conhecem e usando a rede whatsapp, têm propagado informações inverídicas e disseminado o pânico em uma mobilização frenética suspeita. Sistematicamente têm usado a guerra psicológica, a coação irresistível contra idosos e até a vã tentativa de proibir que colegas acessem o blog. Isso é que é democracia?
Desestimular os colegas de comparecer à sede do SINDESP é um gesto torpe e uma demonstração sórdida de inconformados, mentes doentias.
Ingerências indébitas estão ocorrendo quanto à coleta de assinaturas por pessoas que não conhecem o processo, não têm nenhuma competência para dirimir dúvidas e nem delegação para tanto. O item H dos CONSIDERANDOS do Termo de Transação Judicial é taxativo: "H) a substituição processual do SINDESP é previsão expressa que o
legitima extraordinariamente como substituto processual a zelar pelos
interesses da categoria, seja judicial e/ou extrajudicialmente, à luz do art. 8º, III, CF e
do precedente do c. STF em sede de Repercussão Geral da matéria no RE nº.
883642/AL".
Todos os termos antes da assinatura serão rigorosamente examinados pela advogada e pelo SINDESP cobrados os documentos de identificação e CPF. Procurações não estão previstas. Só documentos oficiais em casos especialíssimos de comprovada a incapacidade real do/da substituído/a ou pensionista, por motivo de enfermidade. A falha na coleta de assinaturas e os danos causados serão da inteira responsabilidade de quem receber os formulários.
Independente da leviandade que é assacada contra o órgão representativo da categoria e substituto processual o nosso trabalho prossegue porque ... e a caravana passa.
.
Fiquemos agora com Gonzaguinha. Qualquer semelhança não será mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário