JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O QUE IMPORTA

2ª EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

"NOSSOS ADVERSÁRIOS PERTENCEM A UM MUNDO DESESPERADO E SÓ A VIOLÊNCIA E A CRUELDADE PODE MANTÊ-LOS. PORÉM, A CONSCIÊNCIA E O CORAÇÃO DOS HOMENS NÃO ACEITAM A PERMANÊNCIA DESSAS IMPOSIÇÕES". (Pablo Neruda em carta a Leonel Brizola exilado no Uruguai).

O QUE IMPORTA



"O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido maior êxito.O importante, em verdade, é o homem que desceu pessoalmente à arena e cujo rosto se cobriu de pó, de suor e de sangue; é aquele que tomba e torna a tombar,erra e luta com bravura, persiste na ação para atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consome numa causa justa. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota"
Theodore Roosevelt 


Colegas:
Este blog foi lançado em abril de 2007, portanto há quase 12 anos para rasgar o manto que envolvia de mistério e romper o silêncio imposto sobre a ação PISO SALARIAL. Temos pautado nossa conduta de administrador em termos éticos sem alimentar ódios, sem agredir, sem difamar.
No entanto, nossa postura tem sido objeto de agressões motivadas por revanchismo de quem até hoje não assimilou a derrota nas últimas eleições.
Às vezes temos respondido em termos enérgicos às maledicências de uma falsa vestal, transtornada pelo ódio. Todavia não podemos nem devemos utilizar este espaço privilegiado para divulgar e prestigiar as sandices de um desequilibrado que já deu provas públicas de seu desajuste em assembleias da categoria. Segundo Eurípedes, poeta trágico do século V a.C.,  Deus enlouquece primeiro aqueles a quem quer destruir.” 

Doravante, mesmo sabendo que o nosso silêncio o irrita imensamente, não mais responderemos neste blog as suas imprecações.
 Vade retro satana!

PLANO VERÃO

O sorriso generoso e
 contagiante  do professor
Wilson Gonçalves

Professores Hugo Martins
e Luciano Pontes - reencontro
de cultores do vernáculo.

Com o professor Guilherme
Cavalcante e a professora
Cristiane Marinho

Professoras Tereza Barros e Isolda

A sexta-feira foi um dia movimentadíssimo no SINDESP, mas todos os que compareceram foram atendidos com muita presteza e tranquilidade pela secretária Evelyny.
Dentre outras personalidades estiveram presentes os professores Hugo Martins, Luciano Pontes, Walter Fernandes, Gurgel, Augusto Cassimiro, Guilherme Cavalcante, Manoel Azevedo, Joseni Camelo, Francisco de Assis Parente,etc. Também compareceram as professoras Zaida Camelo, Arislene Gondim, Virginia Fontenele, Beatriz Alcântara, Lourdinha Leite Barbosa, Cristiane Marinho, Isolda e Maria Tereza entre outras.  

LEMBRETES:

A relação dos agraciados no PLANO VERÃO se encontra publicada no site do SINDESP que pode ser acessado com um clique na expressão destacada acima ou em >> SINDESP <<.

ACESSO À RECEITA FEDERAL PARA OBTER O COMPROVANTE DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CPF

Clique no link RECEITA FEDERAL
 Veja o que aparece:

é só preencher, provar que não é robô e clicar em consultar. Depois é só aplicar Ctrl+p e imprimir. Pronto!

PARA OBTER O CONTRACHEQUE:
Vá ao caixa eletrônico do BRADESCO e escolha a opção extrato de pagamento.

Fiquemos agora com Celine Dion:


Nenhum comentário: