JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PLANO VERÃO: HABILITE-SE

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Na segunda-feira e na terça foi intensa a movimentação no SINDESP. Neste blog temos procurado facilitar a vida de colegas fornecendo informações sobre a documentação exigida e também oferecendo uma ferramenta de fácil utilização para acesso à receita federal, via internet.
Também advertimos os (as) colegas que estiveram no SINDESP na semana passada que retornassem para substituir a procuração anterior por outra mais restrita e ainda preencher um requerimento de prioridade.
Inobstante o nosso esforço exaustivo ainda existem ingerências indébitas de quem nunca moveu uma palha em prol do PLANO VERÃO e agora quer auferir dividendos políticos na sanha revanchista contra o SINDESP.
Nenhuma ação deletéria vai arrefecer nosso ânimo. Vamos prosseguir nosso trabalho de maneira tranquila e serena como sempre o fizemos. Nenhuma impostura vai alterar nosso humor.
A assinatura dos Termos de Transação Judicial e agora a habilitação no processo do PLANO VERÃO nos tem proporcionado momentos agradáveis oportunizando o reencontro com velhos companheiros e companheiras, matando as saudades, abraçando a todos. E esse reencontro nos conforta e fortalece nosso ânimo para continuar lutando contra as forças do mal e em defesa dos legítimos interesses da categoria.
Ousar lutar! Ousar vencer!


MOVIMENTAÇÃO NO SINDESP

Na segunda-feira recebemos a visita dos professores Antonio Vasques, Mendonça Filho,  Maurício, Valter Pinheiro e da professora Graça Maranhão, entre outros.
Com o amigo professor
Valter Pinheiro, remanescente da FECLESC

Professor Maurício, professora
Graça Maranhão e o professor
 Roberto (UFC) seu esposo.
Na terça-feira compareceram 56 personalidades entre as quais os professores Antonio Gomes, os irmãos Francisco e Raimundo Alves, Amauri Jucá, Jadir Jucá, as professoras Rosila, Aleuda, Graça Marnhão, etc.

Professores Gomes e Francisco Alves

Os irmãos Raimundo e
Francisco Alves

Professoras Aleuda
e Rosila,  resilientes

O amigo combatente
 professor Amauri Jucá



Nenhum comentário: