JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PLANO VERÃO: LOGO MAIS ESTAREMOS RECEBENDO DOCUMENTOS

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

SÓ PARA LEMBRAR

A partir de hoje e até o dia 28 de fevereiro, estaremos recebendo a documentação e colhendo as assinaturas da procuração e do contrato de honorários advocatícios referentes à habilitação para o precatório do PLANO VERÃO.
O documento  da Receita Federal é obtido facilmente através do link que disponibilizamos na edição anterior do blog. Basta clicar na expressão RECEITA FEDERAL. Aparecerá uma caixa de diálogo solicitando seu CPF e sua data de nascimento. À direita clique provando que não é robô e clique uma vez em Consultar. Quando aparecer o documento na tela aperte simultaneamente as teclas Ctrl + P e faça a impressão. Fácil, não é mesmo?

O contracheque poderá ser obtido em caixas eletrônicas localizadas em qualquer agência ou posto do BRADESCO. Embora não esteja sendo cobrado pelo escritório de advocacia facilita a identificação de colega no processo. 

A relação dos contemplados está publicada no site do SINDESP. Clique no verbete SINDESP e localize seu nome nas relações. As relações estão em ordem alfabética não muito rigorosa. Na penúltima página há outra relação que foi incluída por nós na última hora que contempla professores que estão na URCA. Os valores ali expressos datam de junho de 2016 estando, portanto, desatualizados.

Doravante habitue-se a visitar o site do SINDESP e o blog PISO SALARIAL AGORA todos os dias para obter a informação segura e confiável.

Fiquemos agora com Taiguara


e com as nossas estatísticas nas primeiras horas desta manhã


Visualizações de página de hoje
94
Visualizações de página de ontem
700
Visualizações de página do mês passado
12.664

Histórico de todas as visualizações de página
1.457.781







Nenhum comentário: