JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TERMOS DE TRANSAÇÃO JUDICIAL E PLANO VERÃO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

ASSINATURA DOS TERMOS 

Os termos de anuência se encontram no escritório da Dra. Glayddes desde a tarde de terça-feira, dia 19 de fevereiro. Todos os 508 termos foram minuciosamente examinados tendo a documentação conferida e recebidos mediante protocolo. Ao mesmo tempo foram entregues à PGE , mediante protocolo, 191 contratos cujas assinaturas foram colhidas no SINDESP, na UVA, na FAFIDAM e no escritório da advogada já devidamente autografados pelo SINDESP e pela advogada. 
Após a conferência começamos a subscrever todos os termos. Ontem, por problemas de saúde, a funcionária  do SINDESP não pode comparecer e por  essa razão nós juntamente com o professor Gilberto Leitão estivemos no SINDESP durante o período da manhã atendendo as demandas do PLANO VERÃO para não frustar as expectativas de colegas que para lá se deslocaram. Mesmo diante do contratempo ainda trabalhamos até as 19 horas assinando termos. Hoje começaremos nossa empreitada mais cedo.

PLANO VERÃO



Ontem, pelas razões já expostas acima, funcionamos precariamente no atendimento na sede do SINDESP. Mesmo assim atendemos mais de dez colegas. Pedimos desculpas se algum(a) colega deixou de ser atendido(a).
No dia de hoje tudo será normalizado. Veja no blog qual é a documentação necessária.

Nota do SINDESP:

O SINDESP não se responsabiliza pela documentação entregue em outras mãos. O canal legítimo é o SINDESP por ter firmado a procuração para o escritório de advocacia que patrocina a ação e representa legitimamente a categoria.





Nenhum comentário: