JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 26 de março de 2019

PLANO VERÃO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA DIA 26 DE MARÇO DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

PLANO VERÃO





Estaremos concluindo os trabalhos de habilitação no PLANO VERÃO na próxima sexta-feira, dia 29 de março. Quem ainda não se habilitou deverá comparecer à sede do SINDESP situada à Rua Dr. Justa Araújo, 1186, Itaperi para preencher e assinar formulários e entregar cópias dos documentos exigidos que são:
Identidade, comprovante de endereço, certificação de validade do CPF e contracheque. 
Para herdeiros são necessários ainda a certidão de óbito do titular e no caso de inventariante o documento que comprove tal condição.
O expediente do SINDESP é das 8:00 h às 12:00 h  e das 13:00 h às 17:00 h.

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO


A SEPLAG está exigindo de todos os servidores públicos estaduais a atualização do cadastro até o dia 29 de março, sexta-feira próxima.
Para atualizar o cadastro você deverá  acessar o site da SEPLAG, procurar o GUARDIÃO, criar uma senha e preencher ou atualizar seus dados. São quatro formulários. Ao final você envia para a análise. Caso não consiga, dirija-se ao DEPARTAMENTO DE PESSOAL de sua universidade e peça ajuda.
Na UECE o atendimento externo é apenas no turno da manhã.


NOTA DO BLOG:

Estivemos ausente por alguns dias em consequência de problemas no nosso servidor. Só ontem foi possível restabelecer  a conexão 

Nenhum comentário: