JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 4 de abril de 2019

ANIVERSÁRIO DO BLOG 03.04.2019

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 04 DE ABRIL DE 2019
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Exatamente no dia 03 e abril de 2007 nascia o blog PISO SALARIAL AGORA. São decorridos, portanto, 12 anos que a sua primeira edição foi ao ar. 
Ao criar o blog tivemos alguns objetivos definidos:
1.            Romper a cortina de silêncio que sobre nós impunham quanto ao andamento do processo mostrando, com transparência suas movimentações nas várias instâncias da justiça. Para isto criamos links que permitem aos interessados comprovar tudo aquilo que informamos.
2.            Provocar aquilo que os químicos chamam de catálise, isto é, forçar por todos os meios a tramitação mais rápida do processo com denúncias, mobilizações, etc.
3.            Denunciar qualquer manobra espúria de inimigos declarados do lado do governo ou até mesmo do lado de cá, inibindo algumas ações nefastas

Para atingir tais objetivos mantivemos um calendário de reuniões ao longo dos anos de 2007 e 2008 nas manhãs de sexta-feira na própria sede do SINDESP. 
Para planejar as atividades organizamos um pequeno grupo constituído pela professora Sandra Melo (uma pioneira da luta pelo Piso Salarial), pelos professores William Guimarães, Pádua Ramos, José Guedes, Arnoldo Parente, Nonato de Fátima, Alberto Gadanha, Rodrigues, Inácio Loiola e Pedro Jorge.

Pádua Ramos, José Guedes (anfitrião),
Nonato, Arnoldo e o blogueiro

Ontem, infelizmente, não pudemos comemorar. Perdemos um amigo preciosíssimo, o professor Pádua Ramos.Estamos de luto! 
Ficam aqui a nossa saudade e a nossa homenagem a esse valoroso companheiro de luta que soube honrar a nossa Universidade com sua competência e o seu comprometimento.

Fiquemos agora com Chopin

E com as nossas estatísticas

Visualizações de página de hoje
67
Visualizações de página de ontem
519
Visualizações de página do mês passado
11.944

Histórico de todas as visualizações de página
1.482.330

Um comentário:

Unknown disse...

Só temos que agradecer a você, Gilberto Telmo, por esse veículo de comunicação maravilhoso que nos informa tudo que está acontecendo dia a dia.
Parabéns pela sua luta, pelo cuidado que você tem em contar esses momentos com palavras que não agridem mesmo quando já lhe agrediram, pela decência e delicadeza em nos informar os colegas que partem para o mundo do Criador, pela escolha do repertório musical que nos é mostrado.
Pensando bem, nós estamos de parabéns por termos sua companhia nesses 12 anos.
Graça Maranhão
Professora do CCS