JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 20 de abril de 2019

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA: PROFESSOR LUCIANO BARREIRA

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 20 DE ABRIL DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Nos últimos dias nosso grupo de substituídos da ação Piso Salarial tem sofrido pesadas baixas. Perdemos o professor Adegildo Férrer, diretor do SINDESP, o professor Pádua Ramos, um lutador em prol da reimplantação do Piso Salarial e a dinâmica colega professora Letícia Mota, esposa de nosso particular amigo professor Odanir.
Informações não confirmadas dão conta do falecimento de uma professora e de um professor. Temos os nomes incompletos, mas não conseguimos confirmar e não podemos correr riscos de equivoco na divulgação.


Através de familiares tomamos conhecimento do recente falecimento do professor José Luciano Gomes Barreira. Luciano Barreira era professor aposentado da UECE, Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Ceará ex presidente do Ideal Clube e, atualmente era presidente do Conselho Consultivo do referido clube.
O professor Luciano Barreira esteve conosco na sede do SINDESP há alguns dias preenchendo formulários e entregando a documentação para o Plano Verão. Na ocasião conversamos sobre o outro Luciano Barreira, seu primo, que era jornalista e escritor. Bem humorado, pareceu-nos bem disposto e gozando de boa saúde. Lamentavelmente, no dia 12 passado, foi arrebatado do nosso convívio. Manifestamos aqui a nossa solidariedade aos seus familiares. 
 Fiquemos agora com TRISTESSE de Chopin


Nenhum comentário: