JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 2 de abril de 2019

TERMO DE RECIBO DA PGE

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 02 DE ABRIL DE 2019
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

TERMOS DE TRANSAÇÃO JUDICIAL: PARTICIPAÇÃO DO SINDESP NA OPERACIONALIZAÇÃO

A partir do dia 07 de janeiro de 2019, ainda convalescendo de uma cirurgia realizada no dia 19 de dezembro de 2018, estivemos no SINDESP todos os dias, até 31 de janeiro,  acompanhando as adesões ao acordo proposto pelo Governo do Estado. Prestamos esclarecimentos sobre o acordo sempre que fomos solicitado. Não exercemos coação e nem cooptamos nenhum(a) substituído(a) com falsas e mirabolantes promessas. Enviamos para Limoeiro o professor Gilberto Leitão e o Dr. Júlio Sampaio. Para o Crato e para Sobral se deslocaram a advogada Glayddes Sindeaux e o advogado Carlos Eduardo. No SINDESP e no escritório da advogada foram acolhidos 190 termos de adesão.
Junto com a advogada Glayddes Sindeaux conferimos, rubricamos e assinamos 698 termos de transação judicial. Fizemos a nossa parte com isenção.

RECLAMAÇÕES

Conforme já informamos anteriormente estamos sendo interrogados por alguns/algumas aderentes por motivos variados. Em alguns casos houve a substituição da VPNI por outra de menor valor. Outros se queixam que estão devolvendo mais dinheiro e que a VPNI não acrescentou nada no seu salário bruto. Há ainda aqueles que não tiveram a VPNI implantada mesmo tendo assinado o termo e entregue a documentação exigida. E finalmente quem esperava receber R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) de VPNI e sofreu descontos.
Conversamos com a advogada sobre essas pretensas distorções. Existe um caminho para corrigir eventuais falhas. É institucional através do SINDESP. Para isso é necessário que o(a) interessado(a) informe o que há de estranho e encaminhe em anexo de e-mail o contracheque de fevereiro e o de março (já disponível no site da SEPLAG. O e-mail do SINDESP é sindespce@hotmail.com

RELAÇÃO DOS TERMOS DE TRANSAÇÃO JUDICIAL COLHIDOS PELO SINDESP E PELO ESCRITÓRIO DA ADVOGADA E ENTREGUES NA PGE MEDIANTE RECIBO.





Conforme o comprovante supra entregamos, contra recibo, todos os termos de acordo sob a nossa responsabilidade.
É do nosso interesse que todas as dúvidas sejam esclarecidas e que sejam equacionados de modo favorável todos os problemas eventualmente detectados.

EM TEMPO

Logo mais às 9:00 horas estaremos no Forum Clovis Bevilacqua para uma audiência de conciliação com a UNIMED Ceará

Tenham todos um bom dia!

Fiquemos agora com Maysa interpretando Ne me quitte pas







    

Nenhum comentário: