JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 20 de agosto de 2019

PRECATÓRIOS E RESTITUIÇÕES



EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2019.


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS






PRECATÓRIOS:

Intimado pela Juíza Gláucia Monteiro, responsável pela organização dos precatórios no TRT, o SINDESP através dos escritório de advocacia da  Dra. Glayddes Sindeaux prontamente analisou todos os processos. Na quarta-feira, dia 14 de agosto, os autos foram devolvidos para o TRT.

Doravante compete a Justiça do Trabalho viabilizar, através do Governo do Estado, o pagamento da primeira parcela conforme os termos do contrato de adesão.


RESTITUIÇÕES:


Estamos procedendo as restituições de valores cobrados a mais pela SEPLAG de professores que pediram desfiliação do SINDESP. Informamos que os interessados deverão enviar através do e-mail do SINDESP  ( sindespce@hotmail.com ) seus dados bancários, tais como: código do banco, agência bancária, conta e CPF. 

Para que não restem dúvidas reiteramos que as exclusões de filiados são processadas até o dia 10 de cada mês.
Exemplificando: 
Se o filiado pediu a desfiliação até o dia 10 de um mês qualquer, no seu contracheque do mês não sairá mais o desconto. Ultrapassado esse limite imposto pela SEPLAG o desconto só será excluído no mês subsequente.  


ESPERANÇA:


Providenciada a desobstrução da pauta, os resilientes esperam que o processo possa fluir para eles também, e cobram da justiça maior agilidade na apreciação dos reclamos da defesa da causa PISO SALARIAL.



Nenhum comentário: